Recommended Posts

Publicado

Vou por um casal de apistogrammas no meu aquario. Estou indeciso que especie por. Estive a ver e a pesquisar e estou mais virado para escolher os cacatoides mas vi outtros que sao fixes.hangsloi, viejita, agassizii, trifasciata.

Gostava que me dissesem qual e a vossa opiniao, quais os mais fixes, se tem e gostam.

Publicado:

Os viejita sao muito giros e menos comuns, se tiveres sorte de encontrar essa especie á venda nao esites

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:

Tenho trifasciatta. E Os machos em adultos ficam expantosos. Viejita tbm são muito fixes. Ha uma variedade dos agassizi brutal mesmo! o koyodu tem razao nao exites se vires viejita sao bastante raros!

Publicado:

Henrique se tens mesmo fascinio por apistos como eu... podes importar na loja da Redfish... fica em laranjeiras (lisboa) consegues arranjar cacutoides,agazzisi, viejita das estripes mais coloridas que existe, e a meu ver a bom preço!!!

és de onde??

Já agora deixo o link das fotos dos meus apistos para dares um olhinho APISTOS

CUMPS

Cumps

Publicado:
Sim. redfish em relação aos apistos n da hipotese apistos e n so..loja 5* para qqr tipo de peixe

partilhamos a mesma opinião.. ehehe

E para todos saberem que recebi uma rxp de email da redfish que eles irão fazer outra importação em janeiro de apistos logo fiquem atentos ao site..

CUMPS

Cumps