henriquecss Publicado Janeiro 5, 2008 Publicado Janeiro 5, 2008 Vou por um casal de apistogrammas no meu aquario. Estou indeciso que especie por. Estive a ver e a pesquisar e estou mais virado para escolher os cacatoides mas vi outtros que sao fixes.hangsloi, viejita, agassizii, trifasciata. Gostava que me dissesem qual e a vossa opiniao, quais os mais fixes, se tem e gostam.
koyodu Publicado: Janeiro 5, 2008 Publicado: Janeiro 5, 2008 Os viejita sao muito giros e menos comuns, se tiveres sorte de encontrar essa especie á venda nao esites CumprimentosRui Alves
André Marçal Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 Tenho trifasciatta. E Os machos em adultos ficam expantosos. Viejita tbm são muito fixes. Ha uma variedade dos agassizi brutal mesmo! o koyodu tem razao nao exites se vires viejita sao bastante raros!
Godlike Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 Henrique se tens mesmo fascinio por apistos como eu... podes importar na loja da Redfish... fica em laranjeiras (lisboa) consegues arranjar cacutoides,agazzisi, viejita das estripes mais coloridas que existe, e a meu ver a bom preço!!! és de onde?? Já agora deixo o link das fotos dos meus apistos para dares um olhinho APISTOS CUMPS Cumps
Nunhez Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 Sim. redfish em relação aos apistos n da hipotese apistos e n so..loja 5* para qqr tipo de peixe Ricardo Nunes
Godlike Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 Sim. redfish em relação aos apistos n da hipotese apistos e n so..loja 5* para qqr tipo de peixe partilhamos a mesma opinião.. ehehe E para todos saberem que recebi uma rxp de email da redfish que eles irão fazer outra importação em janeiro de apistos logo fiquem atentos ao site.. CUMPS Cumps
Recommended Posts