ecavaco Publicado: Janeiro 11, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2008 Bom isto está confuso. O que eu queria mesmo eram peixes ( ciclideos) de facil reprodução, bonitos e em boas condições de habitabilidade não quero nem peixes a monte nem um aqua de 2 m com 2 peixes pis tb não gosto. Hoje estive e esyou em olhão numa loja patrocinadora ( aquapicqnço) e tb me disseram para trocar para tanganica. O que eu masi gosto e da reprodução não para negocio mas penso que e a recompensa dos peixes em encontrarem boas condições de habitabilidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Janeiro 11, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2008 eles ja comem. granulado para ciclideos e comida congelada para eles e artemia não os estou a tratar mal pois não???? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Janeiro 11, 2008 Share Publicado: Janeiro 11, 2008 O que eu masi gosto e da reprodução não para negocio mas penso que e a recompensa dos peixes em encontrarem boas condições de habitabilidade Ora aí está Eunice, assim é que se fala, excelente filosofia! eles ja comem. granulado para ciclideos e comida congelada para eles e artemia não os estou a tratar mal pois não???? Apenas não abuses na comida congelada se a mesma for composta por larvas de mosquito vermelho ou outra semelhante, pois é muito proteica. A Artémia é excelente. Boa loja essa de Olhão! Cumpr Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Janeiro 19, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 19, 2008 alguem me disse que tinha vendido a essaloja as criações e se eu precisa-se de ajuda para alimentação me daria não foi voce??? eu acho que eradavid mas ja não sei mas era de fernão ferro que euisso lembro-me Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts