antonio simoes Publicado Janeiro 5, 2008 Publicado Janeiro 5, 2008 boas amigos; alguem me pode aconselhar umas boas lojas de aquas em lisboa? obrigado... Citar
patnevoa Publicado: Janeiro 5, 2008 Publicado: Janeiro 5, 2008 olá! Eu costumo ir á AQUAPLANTE em Benfica, além de aquas, também têm uma grande variedade de plantas e peixes, entre outras coisas. Espero ter ajudado! Cumps Citar
antonio simoes Publicado: Janeiro 5, 2008 Autor Publicado: Janeiro 5, 2008 patnevoa disse: olá! Eu costumo ir á AQUAPLANTE em Benfica, além de aquas, também têm uma grande variedade de plantas e peixes, entre outras coisas. Espero ter ajudado! Cumps obrigado!!! Citar
Jorge Gonçalves Publicado: Janeiro 5, 2008 Publicado: Janeiro 5, 2008 Boas, Vê os patrocinadores do Fórum... existentes várias lojas da zona de Lisboa. Pessoalmente, recomendo Naturline, Aquaplante e Red Fish (talvez por serem as que conheço melhor). Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
sonny Publicado: Janeiro 5, 2008 Publicado: Janeiro 5, 2008 Boas também há o Templo Aquático perto do Marquês cumps Sónia Citar
mlaurisoa Publicado: Janeiro 5, 2008 Publicado: Janeiro 5, 2008 boas : eu sou do porto mas recomendo uma visita ao oceanario de lisboa. mlaurisoa Citar
antonio simoes Publicado: Janeiro 5, 2008 Autor Publicado: Janeiro 5, 2008 mlaurisoa disse: boas : eu sou do porto mas recomendo uma visita ao oceanario de lisboa. mlaurisoa no oceanario tiram-se umas boas fotos..... mas obrigado na mesma. és da familia da carolina? :D Citar
antonio simoes Publicado: Janeiro 5, 2008 Autor Publicado: Janeiro 5, 2008 obrigado pelas dicas amigos.... cumprimentos Citar
antonio simoes Publicado: Janeiro 5, 2008 Autor Publicado: Janeiro 5, 2008 Jorge Goncalves disse: Boas, Vê os patrocinadores do Fórum... existentes várias lojas da zona de Lisboa. Pessoalmente, recomendo Naturline, Aquaplante e Red Fish (talvez por serem as que conheço melhor). obrigado Jorge, a naturline(é exelente) eu conheço, é perto de casa.... quero é comparar uns preços e ver umas novidades..... Citar
joao paulo sousa Publicado: Janeiro 5, 2008 Publicado: Janeiro 5, 2008 tens na damaia a ruimar é a mais barata que conheço, forte em equipamento e plantas Citar
patnevoa Publicado: Janeiro 5, 2008 Publicado: Janeiro 5, 2008 joao paulo sousa disse: tens na damaia a ruimar é a mais barata que conheço, forte em equipamento e plantas Na Damaia de Baixo ou de Cima?? é q na de Baixo não é grande coisa Citar
sargentozero Publicado: Janeiro 5, 2008 Publicado: Janeiro 5, 2008 Olá por ordem de Visitas: Aquachile - Rua cavaleiro de oliveira- praça do chile : Bastantes material, alguns peixes inclusive bettas. Templo Aquatico e RedFish Citar
Veterinário Publicado: Janeiro 5, 2008 Publicado: Janeiro 5, 2008 antonio simoes disse: boas amigos; alguem me pode aconselhar umas boas lojas de aquas em lisboa? obrigado... Olá, Se queres material para aquário a um preço baixo (mais baixo dentro do possível) vai à avipeixe em Campo de Ourique (perto das amoreiras). Quanto ao atendimento não é "simpático" mas se quiseres poupar uns trocos é uma boa solução. Cumps João Citar
Recommended Posts