FilipeASilva Publicado Janeiro 5, 2008 Share Publicado Janeiro 5, 2008 Boas, preciso de aguinha! Por acaso alguém vai este fim de semana apanhar? Ai ai, estou seco.... Abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 5, 2008 Share Publicado: Janeiro 5, 2008 A primeira apanha do ano para mim já foi...necessitei "urgentemente" de água e no dia 1 fui buscar 60lts, já de noite e sem bomba! Este fim de semana não dá para mim, mas a ver o que o resto do pessoal diz. MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Janeiro 5, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2008 A primeira apanha do ano para mim já foi...necessitei "urgentemente" de água e no dia 1 fui buscar 60lts, já de noite e sem bomba!Este fim de semana não dá para mim, mas a ver o que o resto do pessoal diz. Pois, não sabia!!! Obrigado pelo convite.... Ai ai Abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NJP Publicado: Janeiro 5, 2008 Share Publicado: Janeiro 5, 2008 Boas, No Sabado ou no Domingo? de manhã ou de tarde? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Janeiro 5, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2008 Boas,No Sabado ou no Domingo? de manhã ou de tarde? Boas, por mim é igual!!! Tenho que ir na mesma quer leve bomba quer não vou lá... Preciso de fazer uma muda urgente Só espero não apanhar grande molha... Ai mãeeeeeee, está um frio.... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 5, 2008 Share Publicado: Janeiro 5, 2008 pypo, nem tava a contar ir e também estava a precisar de fazer uma grande muda, foi tipo....epah, o que vou fazer...ora bem, apanhar água! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Janeiro 5, 2008 Share Publicado: Janeiro 5, 2008 Em principio pá semana que vem devo de ir...vamos lá ver... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Janeiro 6, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2008 Em principio pá semana que vem devo de ir...vamos lá ver... Lá fui eu e o NJP apanhar uma molha e carregar os jerricans ao colo bem como apanhar uma GRANDA molha e ficarmos GELADINHOS... Eh eh eh Abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Janeiro 6, 2008 Share Publicado: Janeiro 6, 2008 Pois... esse é o meu problema... nesta altura não me posso arriscar a molhar-me... vamos lá ver como é para a próxima semana... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts