apvrsh Publicado Janeiro 4, 2008 Share Publicado Janeiro 4, 2008 Alguém sabe na zona da cidade do porto onde se vendem saquetas para colocar a cerâmica...È que o meu filtro já vinha montado no aquário e depois para o trocar não dá muito jeito. Ou haverá outra solução sem ser as saquetas? Abraço! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruimorim Publicado: Janeiro 4, 2008 Share Publicado: Janeiro 4, 2008 Olá,... Tudo depende de que tipo de filtro tens. Por exemplo: eu tenho as BioBox, elas tem compartimento para colocar materias filtrantes, mas possuem uns compartimentos (jaulinhas) para as colocar dentro. Citar O meu AQUA http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=1226 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
apvrsh Publicado: Janeiro 4, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2008 Olá,... Tudo depende de que tipo de filtro tens. Por exemplo: eu tenho as BioBox, elas tem compartimento para colocar materias filtrantes, mas possuem uns compartimentos (jaulinhas) para as colocar dentro. o tipo de filtro não sei mas não tenho os compartimentos de que falas, para meu azar. Obrigado na mesma Abraço! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Castelo Publicado: Janeiro 5, 2008 Share Publicado: Janeiro 5, 2008 Tenho um filtro interno e uso a cerâmica dentro de um saco feito de meia de vidro (meia de senhora) é mais manuseável eimpede obstrução da cerâmica por detritos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psyfactor Publicado: Janeiro 5, 2008 Share Publicado: Janeiro 5, 2008 No meu de cascata também tenho ccarvão activo numa meia de senhora. Fica mto mais barato que comprar as peças de substituição da eheim Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
apvrsh Publicado: Janeiro 6, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2008 No meu de cascata também tenho ccarvão activo numa meia de senhora. Fica mto mais barato que comprar as peças de substituição da eheim Obrigado pelas sugestões, optei por colocar a cerâmica na rede de umas maternidades que se vendem por aí. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fred Carvalhal Publicado: Janeiro 7, 2008 Share Publicado: Janeiro 7, 2008 Obrigado pelas sugestões, optei por colocar a cerâmica na rede de umas maternidades que se vendem por aí.Abraço Podias por nas meias de senhora devem ser mais baratas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts