cristiano69 Publicado Janeiro 4, 2008 Publicado Janeiro 4, 2008 Boas pessoal. Equeria saber qual o valor dos portes deste saite www.aquaristikshop.com?????????? E a entrega e feita ao domicilio ou nao??????? E ja agora eu tava entressado em comprar um ou dois filtros externos para um fishroom Cumps.
AGA Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Boas pessoal. Equeria saber qual o valor dos portes deste saite www.aquaristikshop.com?????????? E a entrega e feita ao domicilio ou nao??????? E ja agora eu tava entressado em comprar um ou dois filtros externos para um fishroom Cumps. Admitindo que a loja que queres é mesmo essa (não é a essa que se têm feito algumas das encomendas em grupo), a tabela está aquí, seria só procurar no site... De qualquer forma, os portes são calculados automaticamente (vês os valores), à medida que vais fazendo a encomenda. Quando excedes um determinado peso, passa para a classe seguinte. Eu já lá encomendei 2 vezes e fui sempre levantar aos correios (mas não sei se tive de lá ir por não estar em casa na altura da chegada da encomenda - veio por DHL). Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
cristiano69 Publicado: Janeiro 4, 2008 Autor Publicado: Janeiro 4, 2008 Admitindo que a loja que queres é mesmo essa (não é a essa que se têm feito algumas das encomendas em grupo), a tabela está aquí, seria só procurar no site... De qualquer forma, os portes são calculados automaticamente (vês os valores), à medida que vais fazendo a encomenda. Quando excedes um determinado peso, passa para a classe seguinte. Eu já lá encomendei 2 vezes e fui sempre levantar aos correios (mas não sei se tive de lá ir por não estar em casa na altura da chegada da encomenda - veio por DHL). Cumps E já agora qual e o saite em que o pessoal do forum costuma encomendar??????????? Cumps.
AGA Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 E já agora qual e o saite em que o pessoal do forum costuma encomendar??????????? Cumps. As encomendas em grupo mais habituais são à aquaristic.net (um dos patrocinadores). Eu próprio participei nas 3 últimas de Setúbal. Mas certamente que há quem as faça à aquaristikshop (eu também já fiz duas individualmente), pois tem algumas coisas que a outra não tem. Ao nível de preços, há itens que compensa comprar num sítio, outros, noutro. Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
Grilo Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 quanto tempo demorou a receberes as encomendas? AnDrE KaRmO
Recommended Posts