filipe.soares Publicado Janeiro 4, 2008 Publicado Janeiro 4, 2008 Estou a pensar colocar uns camarões blue pearl no meu aqua onde tenha escalares, gostava de saber se este camarão faz parte da dieta dos meus escalares? Obrigado pela ajuda
tyutry Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 (editado) penso que nao é muito bom ter camaroes com escalares pois os escalares vao os comer todos... alias eles comem quase tudo o que passar pela boca... Editado Janeiro 4, 2008 por tyutry O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Daniel Almeida Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Estou a pensar colocar uns camarões blue pearl no meu aqua onde tenha escalares, gostava de saber se este camarão faz parte da dieta dos meus escalares? Obrigado pela ajuda CLARO. Afinal, o que não faZ? cumps Daniel Almeida
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Estou a pensar colocar uns camarões blue pearl no meu aqua onde tenha escalares, gostava de saber se este camarão faz parte da dieta dos meus escalares? Obrigado pela ajuda Sim. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
JMG Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Estou a pensar colocar uns camarões blue pearl no meu aqua onde tenha escalares, gostava de saber se este camarão faz parte da dieta dos meus escalares? Obrigado pela ajuda Enquanto forem pequenos os escalares nao há problemas mas quanto atingirem o tamanho consideravel ja não vai haver blue pearl pra contar historia. boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Marco Teixeira Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Enquanto forem pequenos os escalares nao há problemas mas quanto atingirem o tamanho consideravel ja não vai haver blue pearl pra contar historia.boa aquariofilia cumps JMG Eu não concordo com o aperitivo, vão ser o prato principal mesmo. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
zebicho Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 (editado) Estou a pensar colocar uns camarões blue pearl no meu aqua onde tenha escalares, gostava de saber se este camarão faz parte da dieta dos meus escalares? Obrigado pela ajuda Correndo o risco de "levar uma sova" devo dizer que tenho num aquário comunitário muitos red cherries já com criações e tudo e tenho nesse aquário também um casal de escalares adultos, bem grandes por sinal, e não lhe fazem mal nenhum, mas confesso que deve ser caso único, pelo que não recomendo... Acho que depende do temperamento dos escalares também... (convém acrescentar que o aqua tem muito musgo onde eles se escondem) Editado Janeiro 22, 2008 por zebicho Não assino nada sem ler primeiro...
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Mariscada. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Correndo o risco de "levar uma sova" devo dizer que tenho num aquário comunitário muitos red cherries já com criações e tudo e tenho nesse aquário também um casal de escalares adultos, bem grandes por sinal, e não lhe fazem mal nenhum, mas confesso que deve ser caso único, pelo que não recomendo... Acho que depende do temperamento dos escalares também... (convém acrescentar que o aqua tem muito musgo onde eles se escondem) Não penso que leves sova. só vais levar sova é dos escalares quando eles quiserem mais marisco e não tiverem Mais a sério, ou os escalares ainda não provaram o petisco que ai tens, ou já provaram e a matança já começou, como tens muito musgo eles lá se vão escondendo e desenrascando mas não deve ser por muito tempo. (Espero que me engane). Alguns dos meus aquários (shrimps)
zebicho Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 Não penso que leves sova. só vais levar sova é dos escalares quando eles quiserem mais marisco e não tiverem :D Mais a sério, ou os escalares ainda não provaram o petisco que ai tens, ou já provaram e a matança já começou, como tens muito musgo eles lá se vão escondendo e desenrascando mas não deve ser por muito tempo. (Espero que me engane). eu sei que não é normal, nem natural, mas o facto é que os reds se fartam de criar e nem os pequenitos são comidos, mas enfim achos que tenho um casal de escalares domesticados :D Mas em jeito de conselho, não se sirvam do meu exemplo e não metam camarões pequenos com escalares :D Não assino nada sem ler primeiro...
pamivelmo Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 Eu não concordo com o aperitivo, vão ser o prato principal mesmo. É por aqui..lolol..é só ir o primeiro que não querem mais nada:) Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 Os meus reds também andaram bem no aqua de 300L durante uns 3 ou 4 meses e até se reproduziram até que um dia os espadas provaram 1 e os guppies comeram a outra metade e prontos de uns 30 ou 40 tirei 3 para o aqua de 84L onde agora vão ficar sozinhos o problema é exprimentarem 1,depois já não querem mais nada :D O meu feedback
Vasco Matos Publicado: Janeiro 26, 2008 Publicado: Janeiro 26, 2008 Confirmo.Comigo foram Viuvas Negras.Os Red Cherry conseguiram 2 posturas com no mesmo aqua com elas.Uma Viuva um dia provou um...e passou a palavra de que eram saborosos.Exterminio. Os Camarões tem um comportamento espectacular num aqua só para eles,com peixes grandes andam sempre escondidos,e receosos. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts