dominik1994 Publicado Janeiro 4, 2008 Share Publicado Janeiro 4, 2008 tenho duas femeas de red cherry que ja passsaram os ovos para a barriga alguem sabe quanto tempo demora ate eclodirem?e sera que a agua a 21 graus faz algum problema na eclosao? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tyutry Publicado: Janeiro 4, 2008 Share Publicado: Janeiro 4, 2008 mais ou menos 25 dias penso que a temperatura nao interfere nada pois tem por aqui muita gente que os tem em temperaturas inferiores e eles reproduzen-se na mesma, eles adaptan-se muito bem (15ºC a 28ºC) O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Janeiro 4, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2008 mais ou menos 25 dias penso que a temperatura nao interfere nada pois tem por aqui muita gente que os tem em temperaturas inferiores e eles reproduzen-se na mesma, eles adaptan-se muito bem (15ºC a 28ºC) muito obrigado ja meti maia de senhora para nao serem sogados pelo filtro malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Setembro 12, 2008 Share Publicado: Setembro 12, 2008 tenho cerca de 30 reds que comprei a um membro do forum, num aqua de 60l tenho filtro intrno não e muito forte (sp1800?????????????????)mas achAm que pode sugar os camarões''''???? E MELHOR por a meia de senhora??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 12, 2008 Share Publicado: Setembro 12, 2008 Penso que seja melhor,mais vale prevenir que remediar,ou chorar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Setembro 19, 2008 Share Publicado: Setembro 19, 2008 Duas das femeas ja tens ovos. Posso fazer TPA na mesma??? de quanto por cento????Algguem me diz onde posso vero aspecto das larvas???? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Setembro 19, 2008 Share Publicado: Setembro 19, 2008 Melhor que isto não há! A meia é bem importante! Mas quando isso começar a reproduzir bem, até te passas! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Setembro 19, 2008 Share Publicado: Setembro 19, 2008 e ver os pequenos só daqui a 25 dias certo???? vi as fotos mas o meu inglês e para esquecer obrigada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Setembro 19, 2008 Share Publicado: Setembro 19, 2008 Babbel Experimenta a copiar o endereço da pagina e colar neste tradutor! Pedes para traduzir de ingles para portugues e voila! Os reds! Eles irão aparecer! Meia no filtro! TPA's normalmente! Aconselho-te a não te preocupares muito! Isso é tipo ratos! LOL Preocupa-te sim em arranjar esconderijos para eles! Musgo! Muito musgo e plantas! Boa Sorte! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Setembro 19, 2008 Share Publicado: Setembro 19, 2008 espero que sim pois quero ver se depois começo com outros camarões. Obrigada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Setembro 19, 2008 Share Publicado: Setembro 19, 2008 Babbel Experimenta a copiar o endereço da pagina e colar neste tradutor! Pedes para traduzir de ingles para portugues e voila!Os reds! Eles irão aparecer! Meia no filtro! TPA's normalmente! Aconselho-te a não te preocupares muito! Isso é tipo ratos! LOL Preocupa-te sim em arranjar esconderijos para eles! Musgo! Muito musgo e plantas! Boa Sorte! Tou a ver que tenho duas ratazanas prenhas no meu aqua? O que vale é que gosto mesmo de RED's...!!! Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Setembro 19, 2008 Share Publicado: Setembro 19, 2008 eu tambem esparo que se reproduzam com fartura pois gosto deos ver. Esão ao pe do computador e quando estou a fazercoisas chatas aqui em casa de trabalho ponho-me a olhar para eles Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Setembro 19, 2008 Share Publicado: Setembro 19, 2008 eu tambem esparo que se reproduzam com fartura pois gosto deos ver. Esão ao pe do computador e quando estou a fazercoisas chatas aqui em casa de trabalho ponho-me a olhar para eles Nem me digas nada, que se isto continua assim ainda monto um Nano aquario, para Camarões para ter ao pé do computador....!!! TEnho que ser forte!!!! Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Setembro 26, 2008 Share Publicado: Setembro 26, 2008 continuo a olhar para eles e nada.... conto, conto e agora só vejo 11 e jq não vejo as femas com ovos. Tenho uma caracolada dentro deste aqua que até chateia.... mas mariscada acho que cada vez estão menos. sabem se TPA aceleram a reprodução???? ponho pastilhas de fundo e é asim que os vejo melhor. será que eles se metem no meio do musgo??? eles estão num aqua sozinhos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Setembro 26, 2008 Share Publicado: Setembro 26, 2008 Experimenta durante a noite fazeres um "chichi" e de repente acenderes a luz! Vais ver uns bichinhos piquenos aos pulos! Não são piolhos! São os teus redezinhos! lol Espero ver fotos brevemente! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Setembro 27, 2008 Share Publicado: Setembro 27, 2008 vou ja fechar tudo no quarto para ficar escuro e ver se tenho piolhos :-D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts