muitos mini-red's


tiagoluz

Recommended Posts

ola a todos

ja a uma semana que nasceram muitos reds numa maternidade no aqua principal

mas tive de os retirar para uma caixa da vodafone , pois eles fugiam pelos buracos...

mas como n tinha nem filtro nem termostato tive medo e mudei-os para o aqua onde tenho uns gupy's bem pequenos,

coloqueios dentro da mesma maternidade mas agora com uma meia de senhora por baixo...

lá dentro estao 39, mas n tenho musgo de java, apenas coloquei uns fetos de java pequenos...

eles sobrevivem assim?? ou tenho de arranjar musgo??tenho de comprar algum tipo de comida??

 

ha, a agua esta a 30 ºC, tem um fitro e termostato...

o ph esta a 7.0

 

 

deixo-os assim??

 

 

se sobreviverem bem coloco umas fotos bem fixes :wacko:

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Se só tens guppys pequenos no aquário pq os tens numa maternidade? como deves calcular maternidade tem pouca movimentação de água, logo vai ser difícil manter parâmetros saudáveis (apesar dos reds tolerarem muita coisa).

 

Solta-os no aquário.

 

Temp. a 30º não é um pouco alto? Tenta baixar isso um pouco mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Se só tens guppys pequenos no aquário pq os tens numa maternidade? como deves calcular maternidade tem pouca movimentação de água, logo vai ser difícil manter parâmetros saudáveis (apesar dos reds tolerarem muita coisa).

 

Solta-os no aquário.

 

Temp. a 30º não é um pouco alto? Tenta baixar isso um pouco mais.

 

 

colocar os camaroes a solta deria uma morte em massa, de certeza que os guppys comeriam os camaroes visto serem quase do tamanho de artemias recem nascidas....

mas vou colocar um a ver o que fazem....

o termostato ta marado mas vou ver se consigo baixar...

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho red's c alevins de guppy (alguns com um mes) e nunca aconteceu nada...

 

 

Acontecer aposto que acontece, mas os red's escondem-se e são muitos, por isso é um cotrolo natural de população

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais