pliplopla o peixe Publicado Janeiro 4, 2008 Publicado Janeiro 4, 2008 Oi pessoal escrevi este topico pois ja tenho o camarao á dois meses e meio quase tres, e o meu camarao nao cresce á muito tempo nem come a comida em po ja lhe dei flocos, ele come mas pos tres e come aquilo numa semana, e ja voltei á loja e os camaroes k la estao ja no tamanho normal(mesmo muito grande). Que devo fazer conselhos precisam.....
dominik1994 Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Oi pessoal escrevi este topico pois ja tenho o camarao á dois meses e meio quase tres, e o meu camarao nao cresce á muito tempo nem come a comida em po ja lhe dei flocos, ele come mas pos tres e come aquilo numa semana, e ja voltei á loja e os camaroes k la estao ja no tamanho normal(mesmo muito grande). Que devo fazer conselhos precisam..... 1ºqual e o camarao 2ºqual e a comida que das 3ºestas a fazer um topico no logar errado acho eu!! malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Na volta são só fêmeas. No caso dos red cherry os machos são mais pequenos e menos coloridos. E já agora, não são vivíparos. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
JMG Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Oi pessoal escrevi este topico pois ja tenho o camarao á dois meses e meio quase tres, e o meu camarao nao cresce á muito tempo nem come a comida em po ja lhe dei flocos, ele come mas pos tres e come aquilo numa semana, e ja voltei á loja e os camaroes k la estao ja no tamanho normal(mesmo muito grande). Que devo fazer conselhos precisam..... Boas Os camaroes é no topico do invertebrados E ja agora qual é o camarao? boa aquariofilia cumops JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
pliplopla o peixe Publicado: Fevereiro 13, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2008 1º desculpa pelo facto de nao estar np sitio certo; 2º É UM red cherry 3º libertei o nop aquario mas nao o encontro ja a alguns dias sera k os outros
pliplopla o peixe Publicado: Fevereiro 21, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2008 1º desculpa pelo facto de nao estar np sitio certo;2º É UM red cherry 3º libertei o nop aquario mas nao o encontro ja a alguns dias sera k os outros No dia 20 de fevereiro eu violo e ja estava no tamanho adulto mesmo muito grande
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 lol violas o quê? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts