Pedro Miguel T. Lopes Publicado Janeiro 4, 2008 Share Publicado Janeiro 4, 2008 Olá a todos, apenas quero fazer uma pergunta à qual não consigo compreender. tenho um casal todo branquinho que agora em vez de procriarem lutam entre sim, o que pode ser? Divórcio? (100% casal sem duvida alguma) Pedro Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Janeiro 4, 2008 Share Publicado: Janeiro 4, 2008 boas separa os durante uns tempos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfasl Publicado: Janeiro 5, 2008 Share Publicado: Janeiro 5, 2008 Faz o que o Ze Carlos disse.... Tal como nós quando temos arrufos com as nossas companheiras, a reconciliacao e mto melhor apos estarmos um tempo sem falarmos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Janeiro 5, 2008 Share Publicado: Janeiro 5, 2008 Estou a ver que o mal é geral, bem dizem que hoje em dia divorcios são mais que os casamentos. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Janeiro 5, 2008 Share Publicado: Janeiro 5, 2008 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts