Black Dragon Publicado Janeiro 3, 2008 Share Publicado Janeiro 3, 2008 (editado) Boas, Alguém me sabe dizer que peixe é este: (ciclideo africano é...) Cumps, Black Dragon Editado Janeiro 5, 2008 por Black Dragon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AGA Publicado: Janeiro 3, 2008 Share Publicado: Janeiro 3, 2008 (editado) Boas, Alguém me sabe dizer que peixe é este: (ciclideo africano é...) Cumps, Black Dragon Pseudotropheus disfocatus Editado Janeiro 3, 2008 por AGA [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Janeiro 3, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2008 Pseudotropheus disfocatus isso não existe... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AGA Publicado: Janeiro 3, 2008 Share Publicado: Janeiro 3, 2008 isso não existe... Estava a brincar... o peixe parece muito bonito, mas está desfocado, por isso escrevi "disfocatus..." Quanto ao nome dele, também vou aguardar por quem sabe, eu ainda estou muito verde nisto! Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Janeiro 3, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2008 (editado) Estava a brincar... o peixe parece muito bonito, mas está desfocado, por isso escrevi "disfocatus..." bem me parecia "lol" Editado Janeiro 3, 2008 por Black Dragon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Antunes Publicado: Janeiro 4, 2008 Share Publicado: Janeiro 4, 2008 Ainda que seja muito difícil identificá-lo devido ao facto de as fotos estarem realmente muito desfocadas eu arriscaria pela forma do bicho, que se trata de Labeotropheus Fuelleborni...agora qual, isso já não arrisco. APC #164 Ricardo Antunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 4, 2008 Share Publicado: Janeiro 4, 2008 Eu digo que é um Labeotropheus Fuelleborni, pois tenho um, mas bastante maior. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Janeiro 4, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2008 (editado) eu vou tirar melhores fotos, mas pelo que pesquisei penso que não seja esse, a boca é diferente. Editado Janeiro 4, 2008 por Black Dragon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
_SER Publicado: Janeiro 4, 2008 Share Publicado: Janeiro 4, 2008 eu tambem tenhoum 3 ciclideos desses e tambem queria saber o nome, por ca me vou colar mas este peixe é sempre assim ou pode mudar de cor,estou mesmo baralhado, identificar ciclideos e de todo complicado mesmo! mas com o tempo vai la!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Janeiro 4, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2008 (editado) Editado Janeiro 4, 2008 por Black Dragon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
_SER Publicado: Janeiro 4, 2008 Share Publicado: Janeiro 4, 2008 Bem la me fui por a pesquisar e descobri que ha 2 tipos de Labeotropheus Fuelleborni: - Labeotropheus Fuelleborni "ywlow sided" ver: http://www.ciclideos.com/labeotropheus-fue...-sided-f71.html - e o Labeotropheus Fuelleborni ob ver: http://www.ciclideos.com/labeotropheus-fue...rni-ob-f23.html Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MakoShark2 Publicado: Janeiro 4, 2008 Share Publicado: Janeiro 4, 2008 Espécide de labeotropheus há duas apenas - fuelleborni e trewavase. São muito idênticos e diferem em adulto apenas no formato (fuelleborni mais em altura, trewavasae mais em comprimento). Populações há imensas, e deverá ser dificil identificar qual a não que o peixe tenha alguma característica particular de uma população, coisa que pelas fotos não me parece. Mas parece sem dúvida se um bonito macho labeotropheus fuelleborni (muito parecido com o meu por sinal), agora população não arisco. Cumps. Daniel Santos (aka MakoShark2). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Janeiro 4, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2008 (editado) continuo a achar que não é esse... PS: Ele costuma tar todo azul, mas agora tem andando Editado Janeiro 4, 2008 por Black Dragon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Janeiro 5, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2008 não será um pseudo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pauloalmeida Publicado: Janeiro 6, 2008 Share Publicado: Janeiro 6, 2008 Procura no (Malawy Carsten) tem lá carradas de 'labeotropheus'. Fica bem. queres ter um Bruto?? cria o teu e diverte-te http://kiriza3.mybrute.com já tens? então junta-te ao 'Clan' http://mybrute.com/team/116038 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Janeiro 7, 2008 Share Publicado: Janeiro 7, 2008 parece ser um ramirezi esta é a resposta mais absurda que ja ouvi!!!! por acaso sabes o que é um ramirezi???!!!! bastava meteres ramirazi no google e em imagens e dava-te isto: http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&am...irezi&gbv=2 ainda achas que é um ramirezi? agora respondendo(ou nao), pelo fucinho parece realmente ser um labeotropheus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 7, 2008 Share Publicado: Janeiro 7, 2008 parece ser um ramirezi Boas, a mim não me parece nada um ramirezi. Que escândalo. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Janeiro 7, 2008 Share Publicado: Janeiro 7, 2008 parece ser um ramirezi AHAHAHAHAH ! A mim parece-me uma piranha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Janeiro 7, 2008 Share Publicado: Janeiro 7, 2008 AHAHAHAHAH ! A mim parece-me uma piranha achas!!!lolol nem vermelho tem, com aquele azul mais parece um neon..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2008 AHAHAHAHAH ! A mim parece-me uma piranha Obrigado pela resposta, enfim...divertem-se Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2008 não será um pseudo elongatus? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Antunes Publicado: Janeiro 7, 2008 Share Publicado: Janeiro 7, 2008 não será um pseudo elongatus? Oi. Não tenho a mais pequena dúvida que se trata de um Labeotropheus e aprentemente pela forma do corpo será um Fuelleborni. Esquece os pseudotropheus e claro os ramirezis . APC #164 Ricardo Antunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2008 eu so não acredito que seja esse pelo facto de terem bocas diferentes. Repara, Labeotropheus Fuelleborni Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Antunes Publicado: Janeiro 7, 2008 Share Publicado: Janeiro 7, 2008 eu so não acredito que seja esse pelo facto de terem bocas diferentes. Repara, Labeotropheus Fuelleborni O que te leva a duvidar das nossas opiniões é o facto de a saliência que normalmente chamamos de 'nariz' ou 'penca' (), no teu peixe não é tão evidente como é normal. Que idade e tamanho tem o peixe? APC #164 Ricardo Antunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2008 O que te leva a duvidar das nossas opiniões é o facto de a saliência que normalmente chamamos de 'nariz' ou 'penca' (), no teu peixe não é tão evidente como é normal. Que idade e tamanho tem o peixe? não te posso responder ao certo, mas ja tem mais de 2 anos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts