Black Dragon Publicado Janeiro 3, 2008 Publicado Janeiro 3, 2008 (editado) Boas, Alguém me sabe dizer que peixe é este: (ciclideo africano é...) Cumps, Black Dragon Editado Janeiro 5, 2008 por Black Dragon
AGA Publicado: Janeiro 3, 2008 Publicado: Janeiro 3, 2008 (editado) Boas, Alguém me sabe dizer que peixe é este: (ciclideo africano é...) Cumps, Black Dragon Pseudotropheus disfocatus Editado Janeiro 3, 2008 por AGA [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
Black Dragon Publicado: Janeiro 3, 2008 Autor Publicado: Janeiro 3, 2008 Pseudotropheus disfocatus isso não existe...
AGA Publicado: Janeiro 3, 2008 Publicado: Janeiro 3, 2008 isso não existe... Estava a brincar... o peixe parece muito bonito, mas está desfocado, por isso escrevi "disfocatus..." Quanto ao nome dele, também vou aguardar por quem sabe, eu ainda estou muito verde nisto! Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
Black Dragon Publicado: Janeiro 3, 2008 Autor Publicado: Janeiro 3, 2008 (editado) Estava a brincar... o peixe parece muito bonito, mas está desfocado, por isso escrevi "disfocatus..." bem me parecia "lol" Editado Janeiro 3, 2008 por Black Dragon
Ricardo Antunes Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Ainda que seja muito difícil identificá-lo devido ao facto de as fotos estarem realmente muito desfocadas eu arriscaria pela forma do bicho, que se trata de Labeotropheus Fuelleborni...agora qual, isso já não arrisco. APC #164 Ricardo Antunes
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Eu digo que é um Labeotropheus Fuelleborni, pois tenho um, mas bastante maior. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Black Dragon Publicado: Janeiro 4, 2008 Autor Publicado: Janeiro 4, 2008 (editado) eu vou tirar melhores fotos, mas pelo que pesquisei penso que não seja esse, a boca é diferente. Editado Janeiro 4, 2008 por Black Dragon
_SER Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 eu tambem tenhoum 3 ciclideos desses e tambem queria saber o nome, por ca me vou colar mas este peixe é sempre assim ou pode mudar de cor,estou mesmo baralhado, identificar ciclideos e de todo complicado mesmo! mas com o tempo vai la!!
Black Dragon Publicado: Janeiro 4, 2008 Autor Publicado: Janeiro 4, 2008 (editado) Editado Janeiro 4, 2008 por Black Dragon
_SER Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Bem la me fui por a pesquisar e descobri que ha 2 tipos de Labeotropheus Fuelleborni: - Labeotropheus Fuelleborni "ywlow sided" ver: http://www.ciclideos.com/labeotropheus-fue...-sided-f71.html - e o Labeotropheus Fuelleborni ob ver: http://www.ciclideos.com/labeotropheus-fue...rni-ob-f23.html
MakoShark2 Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Espécide de labeotropheus há duas apenas - fuelleborni e trewavase. São muito idênticos e diferem em adulto apenas no formato (fuelleborni mais em altura, trewavasae mais em comprimento). Populações há imensas, e deverá ser dificil identificar qual a não que o peixe tenha alguma característica particular de uma população, coisa que pelas fotos não me parece. Mas parece sem dúvida se um bonito macho labeotropheus fuelleborni (muito parecido com o meu por sinal), agora população não arisco. Cumps. Daniel Santos (aka MakoShark2).
Black Dragon Publicado: Janeiro 4, 2008 Autor Publicado: Janeiro 4, 2008 (editado) continuo a achar que não é esse... PS: Ele costuma tar todo azul, mas agora tem andando Editado Janeiro 4, 2008 por Black Dragon
Pauloalmeida Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 Procura no (Malawy Carsten) tem lá carradas de 'labeotropheus'. Fica bem. queres ter um Bruto?? cria o teu e diverte-te http://kiriza3.mybrute.com já tens? então junta-te ao 'Clan' http://mybrute.com/team/116038
Carlos Couceiro Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 parece ser um ramirezi esta é a resposta mais absurda que ja ouvi!!!! por acaso sabes o que é um ramirezi???!!!! bastava meteres ramirazi no google e em imagens e dava-te isto: http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&am...irezi&gbv=2 ainda achas que é um ramirezi? agora respondendo(ou nao), pelo fucinho parece realmente ser um labeotropheus
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 parece ser um ramirezi Boas, a mim não me parece nada um ramirezi. Que escândalo. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
AntraX Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 parece ser um ramirezi AHAHAHAHAH ! A mim parece-me uma piranha
Carlos Couceiro Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 AHAHAHAHAH ! A mim parece-me uma piranha achas!!!lolol nem vermelho tem, com aquele azul mais parece um neon.....
Black Dragon Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Publicado: Janeiro 7, 2008 AHAHAHAHAH ! A mim parece-me uma piranha Obrigado pela resposta, enfim...divertem-se
Black Dragon Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Publicado: Janeiro 7, 2008 não será um pseudo elongatus?
Ricardo Antunes Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 não será um pseudo elongatus? Oi. Não tenho a mais pequena dúvida que se trata de um Labeotropheus e aprentemente pela forma do corpo será um Fuelleborni. Esquece os pseudotropheus e claro os ramirezis . APC #164 Ricardo Antunes
Black Dragon Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Publicado: Janeiro 7, 2008 eu so não acredito que seja esse pelo facto de terem bocas diferentes. Repara, Labeotropheus Fuelleborni
Ricardo Antunes Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 eu so não acredito que seja esse pelo facto de terem bocas diferentes. Repara, Labeotropheus Fuelleborni O que te leva a duvidar das nossas opiniões é o facto de a saliência que normalmente chamamos de 'nariz' ou 'penca' (), no teu peixe não é tão evidente como é normal. Que idade e tamanho tem o peixe? APC #164 Ricardo Antunes
Black Dragon Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Publicado: Janeiro 7, 2008 O que te leva a duvidar das nossas opiniões é o facto de a saliência que normalmente chamamos de 'nariz' ou 'penca' (), no teu peixe não é tão evidente como é normal. Que idade e tamanho tem o peixe? não te posso responder ao certo, mas ja tem mais de 2 anos.
Recommended Posts