mestre Publicado Maio 25, 2004 Publicado Maio 25, 2004 Tenho Uma Molly marmore e uma espada gravidas. alguem sabe o tempo de gestação, de modo apoder separalas do grupo, perto da altura de eclosão dos pequeninos. se puderem ajudar digam. qualquer coisa (Y) diz o tubarão para femea: - tubaralhas-me
paula vaz Publicado: Maio 27, 2004 Publicado: Maio 27, 2004 Boa pergunta Mestre.Ando com a mesma dúvida. Tenho uma plati grávida (ou muito gorda) desde o principio do mês. Pelo sim pelo não está isolada há 2 dias mas ainda não há sinal de bébés
popov Publicado: Maio 27, 2004 Publicado: Maio 27, 2004 olá aos dois, os viviparos só dão á luz quando têm condições ou se modares a agua porque á femeas que chegam a morrer gravidas sem ter os filhos.
mestre Publicado: Maio 27, 2004 Autor Publicado: Maio 27, 2004 obrigado. assim resolveste uma outra duvida, passo a explicar, na semana passada a quando da mudança de agua semanal notei a espada muito agitada e horitas depois vi um pequeno alvelin a nadar, mas acabou por servir de refeição à mae. é normal? mas nã nasceu que eu visse nenhum outro, vou ver como se comportam esta semana. eu queria mais saber o numero de dias pois nas molis eu dei pelo inicio da gavidez e não queria perder os animaizitos, ja de outra moly aproveiteis 12 filhotes que estão optimos. mis uma vez obrigado. (Y) diz o tubarão para femea: - tubaralhas-me
popov Publicado: Maio 27, 2004 Publicado: Maio 27, 2004 olá mestre, é normal elas podem ter tudo de uma vez ou indo tendo como aconteceu com a tua ,faz outra mudança de agua para estimular a femia talvez ainda seja uma femia nova.
paula vaz Publicado: Maio 28, 2004 Publicado: Maio 28, 2004 Obrigada.Esta noite vou mudar a água. Mas agora fiquei com receio de ela já ter tido os filhotes aquando da mudança de água da semana passada e não ter dado por nada .Não sei se é imaginação mas já nem me parece tão gorda.
popov Publicado: Maio 28, 2004 Publicado: Maio 28, 2004 Olá paula, não estejas com receio porque se ela teve todos alguns devem ter escapado, claro depende da decoração do aquario, mas se teve todos daqui a um tempo está gravida outra vez.
Paulo Almeida Publicado: Maio 28, 2004 Publicado: Maio 28, 2004 Respondendo à pergunta inicial uma molly (tal como os platys e guppies) tem um tempo de gestação de cerca de 4 semanas. Cumps, Carpe Diem
Tomás Mendes Publicado: Maio 29, 2004 Publicado: Maio 29, 2004 Obrigada.Esta noite vou mudar a água. Mas agora fiquei com receio de ela já ter tido os filhotes aquando da mudança de água da semana passada e não ter dado por nada .Não sei se é imaginação mas já nem me parece tão gorda. parecer gorda pode ser tambem ao facto de ter comido recentemente ou nao.
mestre Publicado: Junho 2, 2004 Autor Publicado: Junho 2, 2004 Muito obrigado a todos. neste momento e graças às mudanças de agua consegui salvar 10 molys vela e 9 espadas que estão a crescer muito bem. por estranho que pareça numa das mudanças nasceu mais um par de molys que foram por lapso do meu sobrinho que me estava a ajudar parar no aqua de ciclcideois americanos com escalares , ramirez, apistograma agazzi, ciclilideo curviviceps, altaispinosa e chiclosoma nicrofasciatos. tudo esta na boa estas duas crias estão maiores que as restantes e sem ataques. Viva a regulação natural- (Y) diz o tubarão para femea: - tubaralhas-me
Recommended Posts