Miguel Andrade Publicado: Agosto 16, 2008 Share Publicado: Agosto 16, 2008 Olá olha esse teu projecto está um espetaculo .gostava de saber como fizeste paracolocar as mterias filtrantes dentro desse filtro? E para fazer a separação da agua que entra da agua q sai ? Devo dizerte q tens mesmo muito jeito para trabalhos manuais . Os meus parabens digam lá o q disserem. Miguel Andrade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eric Cardoso Publicado: Agosto 22, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2008 Olá olha esse teu projecto está um espetaculo .gostava de saber como fizeste paracolocar as mterias filtrantes dentro desse filtro? E para fazer a separação da agua que entra da agua q sai ? Devo dizerte q tens mesmo muito jeito para trabalhos manuais . Os meus parabens digam lá o q disserem.Miguel Andrade lol Obrigado Colocar as massas filtrantes é facil, é so desenroscar a tampa vermelha e já está :D Separação? a água entra por baixo passa pelas massas filtranstes e sai por cima O meu Oscar Selvagem Aquario da Nossa Costa [DIY]Filtro Externo (pvc) [DIY] Movel, Calha de Iluminação, Filtro e aquario"Mais vale um péssimo dia de mergulho do que um ótimo dia de trabalho" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fishiado Publicado: Agosto 26, 2008 Share Publicado: Agosto 26, 2008 espéctacular esse móvel..é mesmo deste tipo que queria fazer.. Acham que uma estrurura dessas aguenta com uns 600 Kg? Já agora, onde é que se compram essas varas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Agosto 26, 2008 Share Publicado: Agosto 26, 2008 Podes comprar no brico marché ou no Aki As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eric Cardoso Publicado: Agosto 19, 2014 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2014 Vou só deixar aqui uma nota que deveria ter colocado já há uns 3 anos, o filtro branco da tampa vermelha, passados 2 anos salvo erro, estalou a tampa e foi para o lixo porque me fartei de DIY's de filtros.Por isso caso alguém faça um com o mesmo tipo de bidon, atenção a esse pormenor, é preferível fazer com tubos de PVC. O meu Oscar Selvagem Aquario da Nossa Costa [DIY]Filtro Externo (pvc) [DIY] Movel, Calha de Iluminação, Filtro e aquario"Mais vale um péssimo dia de mergulho do que um ótimo dia de trabalho" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro-silva Publicado: Fevereiro 3, 2015 Share Publicado: Fevereiro 3, 2015 Antes de mais obrigado pela partilha do teu projecto! Passado todo este tempo, gostaria de saber como se tem aguentado o móvel. Estou a planear fazer um igual, e vou seguir este como base. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts