LDDiscus Publicado Janeiro 3, 2008 Publicado Janeiro 3, 2008 Ola Gostaria de saber se alguem me pode ajudar numa duvida! Gostava de tentar fazer criação de panaques, e gostaria de saber se algume sabe se eles se reproduzem em cativeiro , visto o seu tamanho quando adultos!
diogo pleco Publicado: Janeiro 27, 2008 Publicado: Janeiro 27, 2008 Ola Gostaria de saber se alguem me pode ajudar numa duvida! Gostava de tentar fazer criação de panaques, e gostaria de saber se algume sabe se eles se reproduzem em cativeiro , visto o seu tamanho quando adultos! boas os panaques para conseguirem fazer criaçao tem de ter : -um aquario gigante(devido ao seu tamanho) -muitos troncos postos "a balda" no aquario -muita oxigenaçao -muita corrente no fundo do aquario e vou-lhe dar um conselho e melhor fazer criaçao de um loricarideo de menor porto primeiro para depois ganhar esperiencia (se e que ja nao o fez) nesse caso optimo. tambem ha panaques que nao passam dos 12 cm como e o casa do l-204 panaque sp. e do l-001 panaque sp. cumprimentos
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Olá. l-001 panaque sp. L001 - Panaque sp.? Acho que estás um bocado confuso... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts