migbento Publicado Janeiro 3, 2008 Publicado Janeiro 3, 2008 Estou a aumentar o numero de lampadas no meu aquario de 180 litros. Neste momento tenho 2 de 30 W, o que é insuficiente. Quero adquirir duas lampadas de 4 pinos com 55W cada, mas não consigo encontrar suportes estanques. Por acaso alguem sabe se existe? Se sim, onde posso adquiri-los? E já agora reflectores para este tipo de lampadas onde posso arranjar? Desde já obrigado Citar
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 3, 2008 Publicado: Janeiro 3, 2008 Olá. Tanto quanto sei, não existem suportes estanques para essas lâmpadas... os normais já são chatos de encontrar, se houver estanques, nem quero imaginar. Reflectores, podes usar os das T8. Basta abri-los mais um pouco. Nada de difícil de fazer. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
migbento Publicado: Janeiro 3, 2008 Autor Publicado: Janeiro 3, 2008 (editado) Obrigado! Suportes normais já encontrei numa loja. Mas estaques disseram-me que não tinham, por isso resolvi perguntar. E já agora alguem me ajuda numa solução para ultrapassar este problema? Na loja onde fui, aconselharam uma caixa de derivação com um gel no seu interior que impede que a agua / humidade chegue à parte electrica. O que acham? Cumprimentos Editado Janeiro 3, 2008 por migbento Citar
Recommended Posts