E eles vão aparecendo...


pamivelmo

Recommended Posts

Pessoal, o meu comunitário está feito num "mar de surpresas".

 

Tenho 3 cauda de espada, 4 corys em 54 litros (60x30x30). Várias plantas.

 

O engraçado disto, é que primeiro começaram a aparecer os ditos caracois que podem aparecer devido ao excesso de comida e outros factores, hoje quando estava a observar o aqua, vejo um camarao a passear.

 

Eu nunca meti camaroes no meu aqua, de onde é que aquilo veio??..lolol..também podem nascer como os caracois? ou não faz sentido nenhum e foi mm milagre da santa?!..lol

 

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo explicação possivel.

 

Hoje adicionei corys, mas não pus agua do saco onde vinham as corys.

 

Apenas adicinei uma casca de coco, que tenho aqui parada já à mt tempo e foi fervida..

 

Não encontro explicação, mas que foi engraçado foi..lolol..mas ainda é muita pequeno, nem sei se os espadas não o comem..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem..se ele sobreviver e conseguir tirar fotos sem duvida fica o heroi da casa...ehhe.

 

Ja andei a tentar ver se o via..mas nada..ja pus mais um esconderijozito..lol

 

 

Eles reproduzem se sozinhos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem..se ele sobreviver e conseguir tirar fotos sem duvida fica o heroi da casa...ehhe.

 

Ja andei a tentar ver se o via..mas nada..ja pus mais um esconderijozito..lol

Eles reproduzem se sozinhos?

 

 

boas, sozinhos não me parece :crazyeyes:

 

mas não colocaste plantas adquiridas de outro lado recentemente nesse aqua?!!??!?

 

eu quando remontei o meu aqua de marisco tirei 3 pedrinhas de cerca de 5 ou 6 cm por uns 2 de altura com uns fios de musgo agarrados que coloquei no aqua dos alevins de guppys, neste momento tenho 3 ou 4 camarões lá a passear.

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu montei o meu aqua à 1 mês (onde esta o camarão), pus as plantas nessa altura..lol..

 

Granda cena mesmo..qualquer dia aparece me um tubarão nem sei de onde..heheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu montei o meu aqua à 1 mês (onde esta o camarão), pus as plantas nessa altura..lol..

 

Granda cena mesmo..qualquer dia aparece me um tubarão nem sei de onde..heheh

 

que tamanho tem o camarão ?!?!?! de onde vieram as plantas ?!?!? se foi do forum tenta perguntar a esse membro se as plantas provinham de um aqua com camarões, mas se ele tem uns 4 ou 5 mm já é capaz de ter um mês ... :crazyeyes:

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahhh..então é possivel, ele é pequenito mesmo, deve ter essas dimensões que dizes.

 

É dificil perceber à primeira o que é, mas já apresenta uns tons avermelhados.

 

Vamos la ver se sobrevive para o conseguir ver em condiçoes que mal o vi..lol

 

Vou procurar saber, mas é essa a unica explicação..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais