Miguel Madeira Publicado Maio 24, 2004 Share Publicado Maio 24, 2004 Olá Estava a pensar em montar um nano de parede, usando umas beteiras de acrilico que se vendem no Habitat. Mas não sei se as plantas e os camarões de Sintra vão aguentar o Inverno. Os camarões, se aguentam lá também devem aguentar aqui, agora as plantas O que acham? Ao natural Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Maio 25, 2004 Share Publicado: Maio 25, 2004 Aguentam, aguentam... O problema é a plantas, dá a ideia que o problema das plantas é o verão e não o inverno... fui ver o lago e havia algumas em nitida decadência. devem ficar tipo a hibernar, ou lançam sementes para a nova geração e morrem... O problema dos camarões também é capaz de ser o mesmo....calor... Abraços! O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Borges Publicado: Maio 25, 2004 Share Publicado: Maio 25, 2004 Nem mais, o teu problema num nano assim é o calor no verão, vai ser demasiado para essas espécies. Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts