Marco Teixeira Publicado Janeiro 2, 2008 Publicado Janeiro 2, 2008 Tenho um aqua de 120x40x50 com 2/3 com akadama e 1/3 com um areão preto mas de granulometria grande e estou farto daquilo e é para sair. Opções: A - Preencher o resto com mais akadama B - Manter dois substratos diferentes, apenas alterando aquele que não gosto, por outro. C - Misturar outro substrato com a akadama, de forma a quebrar o tom uniforme da akadama se a opção for B o C o que aconselham ?!?!? eu estava a pensar em rocha vulcanica, não fica muito colorido mas quebra um pouco o tom castanho uniforme. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Abóbora Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Só tu é que sabes o que gostas mais "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Marco Teixeira Publicado: Janeiro 4, 2008 Autor Publicado: Janeiro 4, 2008 Só tu é que sabes o que gostas mais pois isso eu sei, mas como nunca misturei akadama com nenhum substrato, nem vi misturado, tb não sei se fica grande coisa. Se calhar vou mesmo por tudo akadama e "prantes". Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Abóbora Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 O que não falta aí são aquários com 2 substractos Dá uma olhadela no Fotos e Videos que tens lá uns quantos "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Marco Teixeira Publicado: Janeiro 4, 2008 Autor Publicado: Janeiro 4, 2008 O que não falta aí são aquários com 2 substractos Dá uma olhadela no Fotos e Videos que tens lá uns quantos mas a opção que eu estava mais inclinado não são dois substratos tipo um dum lado e outro doutro, mas sim tudo baldeado e caldeado. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Abóbora Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Se misturares os 2, com o passar do tempo o que tiver menos granolumetria vai ter tendencia a ficar por baixo. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts