Ricardo Pinto Publicado Maio 24, 2004 Publicado Maio 24, 2004 Só uma duvida....ja procurei na net e aqui no forum e não encontrei o que procurava, provavelmente é mt simples mas não faço a mínima ideia. É o seguinte: Como faço para reproduzir a minha anubia? Abraço, Ricardo Pinto
sergioveterano Publicado: Maio 24, 2004 Publicado: Maio 24, 2004 Podes fazer a divisão do rizoma, assim que ele cresça, ou tentar a reprodução sexuada, quando ela der flor, mas isso já é mais difícil conseguir sementes.
Ricardo Pinto Publicado: Maio 25, 2004 Autor Publicado: Maio 25, 2004 Ahh! Pois é..... Ja tinha lido em qualquer lado, mas pelos vistos esqueci-me. Obrigado. Outra coisa sergio, li aqui num topico que mantinhas anubias em troncos, achei optima ideia pq tenho o tronco ideal para isso. Qual costumas manter? Anubia nana ou barteri? Penso que será mais facil manter a nana num tronco, não? Cumps, Ricardo Pinto
Pedro Borges Publicado: Maio 25, 2004 Publicado: Maio 25, 2004 Qualquer Anubias dá. É mais uma questão estética e como tal de gosto pessoal. Experimenta conforme achares que fica mais bonito. Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Antonio DSM Publicado: Maio 25, 2004 Publicado: Maio 25, 2004 ola como planta uma anubias nana num tronco?? Cumprimentos Ex green goblin
Ricardo Pinto Publicado: Maio 25, 2004 Autor Publicado: Maio 25, 2004 A minha ideia era agarra-la com fio de pesca. Abraço, Ricardo Pinto
minidiogo Publicado: Maio 25, 2004 Publicado: Maio 25, 2004 Olá! As anubias têm um rizoma forte e largo. Com fio de algodão aproveita-se as raizes dela e um bocado do caule e fica espectacular Agarradissimo. HAsta Diogo Oliveira
Recommended Posts