Andrea Eiko Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 Olá! Sobre a gde movimentação da h2o...eu não sigo a risca todas as indicações.Além de filtro externo, tenho o de areia fluidizada onde a vazão tbém é bastante! Acho até q ele gosta pois sempre vai sob a cascata dos filtros. Após te-lo colocado em meu aquário, ele cresceu e ate ficou bem esperto. Amigos meus qdo vinham em minha casa, diziam q meu betta (tbém tenho) tinha problema pois ele sempre estava a nadar no aq todo. Então... espero q o seu betinha melhore logo.... até mais
Vmeister Publicado: Janeiro 21, 2008 Autor Publicado: Janeiro 21, 2008 To preocupado!!! Ele esta bem desbotado, acho que ele esta perdendo escamas!!! (acho que é isso, vou colocar uma foto amanha). PH 6,8 (isso ainda é bom não é?) Ele se alimenta bem. Muito bem, parece um morto de fome!!! Vitor Meister Como fazer uma bateria de aquarios p/ bettas (Betta Barracks)
Vmeister Publicado: Janeiro 22, 2008 Autor Publicado: Janeiro 22, 2008 Arrisquei coloquei um fungicida nele!!! Vou usar por tres dia s e vou cocar ele no aquario de volta. Até lá vou terminar o meu filtro DIY. A formula do fungicida: Acriflavina (cloridrato) 0,45 g Veículo q.s.p. 100 ml Hoje de manha ele estava bem, vamos ver quando eu chegar em casa! Vitor Meister Como fazer uma bateria de aquarios p/ bettas (Betta Barracks)
Vmeister Publicado: Janeiro 23, 2008 Autor Publicado: Janeiro 23, 2008 Para minha felicidade ele esta bem!!! Diminuio bastante a sujeira do aquario. Vou comprar algum alimento a base de artemia para ele. Alguem sabe algum tipo de vitamina que pode ser usado? Vitor Meister Como fazer uma bateria de aquarios p/ bettas (Betta Barracks)
Recommended Posts