Miguel Brnaco Publicado Janeiro 2, 2008 Publicado Janeiro 2, 2008 Olá queria partilhar com vocês a minha recente aquisição Setup Tamanho: 25x25x30 Iluminação: lâmpadas fluorescentes PL , 2x9W 6500K Filtração: filtro Niagara (cascata) 190 l/h Aquecimento: termóstato 50W Substrato: Substrato fertil JBL ( Aquabasics ) + Akadama + areia de silica Fotos: ( Espero que gostem ) Citar
algarveboy20 Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 Boas! Gostei do teu nano, mas mudava-lhe o tronco tirava-lhe aquela ponta que vai pra cima, e tentava por qualquer coisa para tapar os acessórios que tens no aqua. Cumps Citar
Kosuta Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 O aquário está porreiro. Realmente estes aquários da Wave são tramados devido a serem bastantes altos. Pode ser que quando as plantar crescerem que consigam dar mais harmonia ao layout e ao tronco. Vou ficar de olho neste projecto. Vai actualizando. Abraço, Sérgio Costa Citar Kosuta 180LNano Tsunami
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 Parabéns, o teu nano está bem bonito... Estou ansioso para ver o que vai dar quando essa rotala (a que ta por tras do tronco é uma rotala nao é?) crescer e ocupar toda a parte de tras do nano. O mesmo para o tapete... Já agora, não vais pôr nada a fazer tapete na akadama? Citar
Miguel Brnaco Publicado: Março 5, 2008 Autor Publicado: Março 5, 2008 (editado) Depois de algum tempo e muitaaa paciencia lollol, parece que estou perto daquilo que pretendia Aqui a actualizaçao Espero que gostem, na minha opiniao acho que esta bonito O vidro ainda nao esta limpo mas depois eu ponho uma nova com o vidro limpo Para o mais atentos esta la um peixe morto mas é de preposito morreu me no outro aquario e pus aqui para os red cherrys lololol Editado Março 5, 2008 por Miguel Brnaco Citar
JMG Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 Boas Que fauna tens no total ai dentro? boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
PauloSilva Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 Porque sera que eu conheço esse tronco de algum lado ! Sera que por um acaso não veio da Biozoo em V.N Gaia ? Citar
Francisco Mendes Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 Porque sera que eu conheço esse tronco de algum lado ! Sera que por um acaso não veio da Biozoo em V.N Gaia ? Trocos como esses há ao pontapé =b Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Miguel Brnaco Publicado: Março 5, 2008 Autor Publicado: Março 5, 2008 BoasQue fauna tens no total ai dentro? boa aquariofilia cumps JMG Neste momento apenas tenho red cherry nao faço a minima quantos e um oto. Mas estou e pensar em por peixes ja tive microrasboras mas nao sei pk morreram. Porque sera que eu conheço esse tronco de algum lado !:D Sera que por um acaso não veio da Biozoo em V.N Gaia ? Em relaçao ao tronco comprei na jardiland na maia. Nao conheço a Biozoo Citar
Daniel Santos Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 Bem o aqua esta bem fixe !| Alta nano CUmps Citar *
PauloSilva Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 Em relaçao ao tronco comprei na jardiland na maia. Nao conheço a Biozoo So perguntei porque na Biozoo tinha um wavebox 25, com um tronco mesmo muito parecido com esse, que eu estive quase a adquirir Citar
Recommended Posts