Recommended Posts

Publicado

Ola

Meus alevinos nasceram ontem (31/12/07) - Perguntas:

- Quando devo alimenta-los?

- Qual deve ser seu PRIMEIRO alimento?

- Podem ser ovos de artemia sem casca?

Publicado:
Ola

Meus alevinos nasceram ontem (31/12/07) - Perguntas:

- Quando devo alimenta-los?

- Qual deve ser seu PRIMEIRO alimento?

- Podem ser ovos de artemia sem casca?

olá

- no 2º 3º dias mas depende se tem plantas ou não no aquario.

- eu dou microvermes. Mas existe no mercado "comida" liquida"

-O que se dá são artémias não são os "ovos" nem as "cascas"

Cumpr.

Publicado:
olá

- no 2º 3º dias mas depende se tem plantas ou não no aquario.

- eu dou microvermes. Mas existe no mercado "comida" liquida"

-O que se dá são artémias não são os "ovos" nem as "cascas"

Cumpr.

===x===

Obrigada pela resposta ^^

-Nao, nao tem plantas no aqua.

-Onde consigo microvermes?

-O cara do petshop. me vendeu em uma bisnaga, e acho que o filhotes comem...+ nunca experimentei eh a minha primeira tentativa de criar bettas, ateh aqui estah funcionando, mas agora vou entrar na parte mais dificil: manter os alevinos vivos :crazyeyes:

Publicado:
===x===

Obrigada pela resposta ^^

-Nao, nao tem plantas no aqua.

-Onde consigo microvermes?

-O cara do petshop. me vendeu em uma bisnaga, e acho que o filhotes comem...+ nunca experimentei eh a minha primeira tentativa de criar bettas, ateh aqui estah funcionando, mas agora vou entrar na parte mais dificil: manter os alevinos vivos :D

Procura nas lojas o jbl nobilfluid 10% artemia para dares quando os putos começarem a nadar na horizontal :drinking: E manteres os alevinos vivos é o mais facil!!!!!!! :crazyeyes:

Cumps.

Publicado:

Olá de novo

- Então é melhor dar alimento ao 2º ou 3º dia

- É preciso uma cultura de "arranque". Para esta criação já não deve ir a tempo... é melhor já passar à fase seguinte: Artémia

- Se vem em bisnaga em principio é comida liquida.... se for o problema está resolvido. Alimenta-os com esta comida .

Eu não conheço ovos de artemia em bisnagas...

começa já pensar na etapa seguinte: arramjar artemia rerém-nascida.

Boa sorte

Publicado:
Procura nas lojas o jbl nobilfluid 10% artemia para dares quando os putos começarem a nadar na horizontal :D E manteres os alevinos vivos é o mais facil!!!!!!! :crazyeyes:

Cumps.

===x===

valeu!

Bom, que bom que pelo menos alguem acha que mante-los vivos, eh o mais facil, por que isso nao eh o que a maioria dos sites e pessoas dizem :drinking:

abracos!

*vo tentar dar ovos msmo, pq nao vo achar nenhuma loja aberta ateh amanha, sera que nao posso fazer microvermes? Ou tem que compra mesmo?