Julica Publicado Janeiro 1, 2008 Publicado Janeiro 1, 2008 Ola Meus alevinos nasceram ontem (31/12/07) - Perguntas: - Quando devo alimenta-los? - Qual deve ser seu PRIMEIRO alimento? - Podem ser ovos de artemia sem casca?
António Lourenço Publicado: Janeiro 1, 2008 Publicado: Janeiro 1, 2008 OlaMeus alevinos nasceram ontem (31/12/07) - Perguntas: - Quando devo alimenta-los? - Qual deve ser seu PRIMEIRO alimento? - Podem ser ovos de artemia sem casca? olá - no 2º 3º dias mas depende se tem plantas ou não no aquario. - eu dou microvermes. Mas existe no mercado "comida" liquida" -O que se dá são artémias não são os "ovos" nem as "cascas" Cumpr.
Julica Publicado: Janeiro 1, 2008 Autor Publicado: Janeiro 1, 2008 olá- no 2º 3º dias mas depende se tem plantas ou não no aquario. - eu dou microvermes. Mas existe no mercado "comida" liquida" -O que se dá são artémias não são os "ovos" nem as "cascas" Cumpr. ===x=== Obrigada pela resposta ^^ -Nao, nao tem plantas no aqua. -Onde consigo microvermes? -O cara do petshop. me vendeu em uma bisnaga, e acho que o filhotes comem...+ nunca experimentei eh a minha primeira tentativa de criar bettas, ateh aqui estah funcionando, mas agora vou entrar na parte mais dificil: manter os alevinos vivos
cristiano69 Publicado: Janeiro 1, 2008 Publicado: Janeiro 1, 2008 ===x=== Obrigada pela resposta ^^ -Nao, nao tem plantas no aqua. -Onde consigo microvermes? -O cara do petshop. me vendeu em uma bisnaga, e acho que o filhotes comem...+ nunca experimentei eh a minha primeira tentativa de criar bettas, ateh aqui estah funcionando, mas agora vou entrar na parte mais dificil: manter os alevinos vivos :D Procura nas lojas o jbl nobilfluid 10% artemia para dares quando os putos começarem a nadar na horizontal E manteres os alevinos vivos é o mais facil!!!!!!! Cumps.
António Lourenço Publicado: Janeiro 1, 2008 Publicado: Janeiro 1, 2008 Olá de novo - Então é melhor dar alimento ao 2º ou 3º dia - É preciso uma cultura de "arranque". Para esta criação já não deve ir a tempo... é melhor já passar à fase seguinte: Artémia - Se vem em bisnaga em principio é comida liquida.... se for o problema está resolvido. Alimenta-os com esta comida . Eu não conheço ovos de artemia em bisnagas... começa já pensar na etapa seguinte: arramjar artemia rerém-nascida. Boa sorte
Julica Publicado: Janeiro 2, 2008 Autor Publicado: Janeiro 2, 2008 Procura nas lojas o jbl nobilfluid 10% artemia para dares quando os putos começarem a nadar na horizontal :D E manteres os alevinos vivos é o mais facil!!!!!!! Cumps. ===x=== valeu! Bom, que bom que pelo menos alguem acha que mante-los vivos, eh o mais facil, por que isso nao eh o que a maioria dos sites e pessoas dizem abracos! *vo tentar dar ovos msmo, pq nao vo achar nenhuma loja aberta ateh amanha, sera que nao posso fazer microvermes? Ou tem que compra mesmo?
Recommended Posts