cristiano69 Publicado Janeiro 1, 2008 Publicado Janeiro 1, 2008 Oi pessoal. Eu sei que nao devia ter postado os barbos tigre nesta categoria mas foi o que encontrei! Eu queria saber se alguem daqui do forum já alguma vez criou barbos tigre?? Se sim eu agradecia que me dissese se e facial como e que devo os parametros da agua a tamanho do aqua,etc, etc....??????????? Cumps.
JMG Publicado: Janeiro 1, 2008 Publicado: Janeiro 1, 2008 (editado) Oi pessoal. Eu sei que nao devia ter postado os barbos tigre nesta categoria mas foi o que encontrei! Eu queria saber se alguem daqui do forum já alguma vez criou barbos tigre?? Se sim eu agradecia que me dissese se e facial como e que devo os parametros da agua a tamanho do aqua,etc, etc....??????????? Cumps. Boas os barbos nao anabantideos boa aquariofilia cumps JMG Editado Janeiro 1, 2008 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 1, 2008 Publicado: Janeiro 1, 2008 http://www.aquariofilia.online.pt/default....amp;id_peixe=23 - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts