AK47 Publicado Janeiro 1, 2008 Publicado Janeiro 1, 2008 Ola preciso de ajuda tenho uma beta que tem as barbatanastipo mordidas mas nao é pk esta separada dos outros peixes. tem bocados das cauda a cair. quem sober o q se passa e o q se pode fazer agradeço n sei o q fazer
Martinho Brazão Publicado: Janeiro 1, 2008 Publicado: Janeiro 1, 2008 Ola preciso de ajuda tenho uma beta que tem as barbatanastipo mordidas mas nao é pk esta separada dos outros peixes. tem bocados das cauda a cair. quem sober o q se passa e o q se pode fazer agradeço n sei o q fazer Olá, AK47!!!! Gostaria de só fazer umas perguntas para ter uma ideia do problema que tens, já que temos poucos dados. Qual é a quantidade de agua do aquário? A alimentação que o peixe tem é variada? Todos os dias? E, ou quantas vezes por dia? Esta em alguma área de passagem de pessoas ou em um local sossegado? Ou se de alguma maneira conseguires explicar qual é o ambiente em que o betta esta, penso que consigo responder ao teu problema. Compr. Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
AK47 Publicado: Janeiro 1, 2008 Autor Publicado: Janeiro 1, 2008 Olá, AK47!!!! Gostaria de só fazer umas perguntas para ter uma ideia do problema que tens, já que temos poucos dados. Qual é a quantidade de agua do aquário? A alimentação que o peixe tem é variada? Todos os dias? E, ou quantas vezes por dia? Esta em alguma área de passagem de pessoas ou em um local sossegado? Ou se de alguma maneira conseguires explicar qual é o ambiente em que o betta esta, penso que consigo responder ao teu problema. Compr. Martinho. OLa Bem e assim o aquario e de 60litros, compreia logo ao fim de um dia fikou assim so a tenho a 3dias bem esta num lugar onde passamos algumas vezes mas acho q n e por ai. alimentaçao e uma vez por dia. Comprimentos AK47
Martinho Brazão Publicado: Janeiro 1, 2008 Publicado: Janeiro 1, 2008 E aquecimento? temperatura? fizestes acondicionamento da agua com que produto? Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
Julica Publicado: Janeiro 1, 2008 Publicado: Janeiro 1, 2008 OLa Bem e assim o aquario e de 60litros, compreia logo ao fim de um dia fikou assim so a tenho a 3dias bem esta num lugar onde passamos algumas vezes mas acho q n e por ai. alimentaçao e uma vez por dia. Comprimentos AK47 ===8=== Olha, a doenca de "cair a cauda" nao deve ser por isso, + acho que alimenta-la 1 vez por dia eh pouco, vi que deve ser no minimo duas vezes. se for racao de floco (bolinhas) deve dar de 4 a 8, por dia. Uma outra coisa que nao se deve fazer, eh troca-la de agua totalmente de uma vez soh...se vc derrepente fez isso pode ateh ser a causa do problema, + nao sei nao xD *mando melhoras para sua Betta!
Recommended Posts