Ana LP Publicado Janeiro 1, 2008 Publicado Janeiro 1, 2008 Tenho dois guppies machos de cauda alada e estão a ficar com as cores mais palidas :S é normal? o que posso fazer? Ajuda por favor !
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 1, 2008 Publicado: Janeiro 1, 2008 Não é propriamente normal... significa que estão enfraquecidos. Tenta melhorar-lhes a alimentação e verificar se os parametros de água estão os ideais para eles! Já agora, em que situações é que eles ficam descolorido? É permanente?
Marta Silva Publicado: Janeiro 1, 2008 Publicado: Janeiro 1, 2008 Tenho dois guppies machos de cauda alada e estão a ficar com as cores mais palidas :S é normal? o que posso fazer? Ajuda por favor ! Isso muitas vezes tá relacionado com o pH, verifica o pH da tua água e vê se não tá muito baixo
Ana LP Publicado: Janeiro 1, 2008 Autor Publicado: Janeiro 1, 2008 Estao mais transparentes, com as cores palidas e apareceu uma risca negra no contorno da cauda :S O ph está bom, assim como a temperatura. E têm comida!:S
Marta Silva Publicado: Janeiro 1, 2008 Publicado: Janeiro 1, 2008 Estao mais transparentes, com as cores palidas e apareceu uma risca negra no contorno da cauda :S O ph está bom, assim como a temperatura. E têm comida!:S o pH normal para ti é de quanto? tens feito com frequência trocas parciais de água?
Recommended Posts