Recommended Posts

Publicado:

bem ja achei os troncos que queria mas gostava que me dessem a vossa opiniao e me disse-sem que plantas ficavam aqui melhor

ficam aqui mais umas fotos agora tao mas pois a gua ta turva e o fotografo nao e la muito bom

geral

s6301102eo7.jpg

Publicado:

:puppydogeyes: Preferia como tinhas dantes, para mim tava perfeito! Só trocava a fauna e colocava Ciclideos anões, uns ramirezis acho que iam ficar ai a matar!

Abraço

Publicado:

boas

o aquario ja teve um pouco mais bonito do que está agora mas como aquariofilia é mesmo assim sempre em

evoluçao e é a mexer e a testar coisas novas que se aprende e ai é que está o gouzo. :puppydogeyes:

uma opiniao minha se nao levares a mal cortares as ramificaçoes um pouco mais pequenas e as pontas aproveitas e espetas no areao provocando mais velume ao tronco e mais ramificaçoes.

os cortes desfarças com anubias ou mesmo musgo de java que acaba por se apoderar do tronco e eliminar imperfeiçoes. depois vais podando o musgo para estar sempre verdinho e compacto.

e ir puxando pela imaginaçao e a pouco e pouco vais o melhorando cada vez mais.

Publicado:

boa

tenta fazer isso ao tronco e com o tapete de cuba e as moitas das rotalas

penso que deve de ficar perfeito e simples.

vai atualizando. banana rock

Publicado: (editado)

boas

o aqua realmente ja esteve mais composto

mas a aquariofilia é mesmo assim

espero que corra tudo bem com este novo upgrade :lol:

e até gosto mais do tronco que tens agora

um musgo a agarrar por aí fora, ficava a matar :mrgreen:

vai mantendo o pessoal a par do crescimento das plantas.

no meu caso, como podem alguns colegas aqui do forum confirmar, o meu aqua esta neste momento totalmente diferente de como inicialmente.

em parte com grande ajuda de todos aqui do forum

boa aquariofilia

cumps :mrgreen:

Editado por Tomkat
  • 2 semanas depois...
Publicado:
boas

ficou muito melhor :D

agora é so planta-lo ao teu gosto :D

pois eu vou tentar o problema e que eu tenho muitos planos para ele mas tao poucos $$$$

Publicado:
pois eu vou tentar o problema e que eu tenho muitos planos para ele mas tao poucos $$$$

boas

tás como a maioria do pessoal :D

as coisas sao para ser feitas com calma e a medida da nossa desponiblidade :D

continuaçao de uma boa aquariofilia.

Publicado:
reparei que usas o co2 da nutrafin! compras a mistura original ou usas um caseiro???

se usares caseiro qual é a receita s.f.f???

preferia o aqua como tava antes!!!

cumps

Carlos Vilaça

uso as recargas da naturfin

e eu tb perferia como estava antes mas acredito que ele vai ficar engraçado e so ter calma e fazer as coisas com deve de ser

Publicado:

boas

a pj é que nao anda por aqui

red´s a dar na pastilha? ;)

lindos meninos

fotos da evoluçao

cumps

• 2 semanas depois...
Publicado:

BOas

antes de mais grande trabalho pa gosto mesmo

nao gosto muito daquela planta a direita do aquario parece ocupar muit espaço....se fosse a ti punha umas rotala o luwigia porque enchem mais o espaço e permitete por muitos mais pes.

abraço e continua o bom trabalho

Publicado:

boas,

o aqua esta andar para frente, uma coisa que tens de ter é paciencia, e organizares as plantas, altas atras e a frente mais baixas, organizar os molhos, podar e replantar, demora tempo para estar ao teu gosto.

és de que portela?

se vieres a lisboa, posso te dar umas plantas qd fizer a poda, ja agora diz me a tua iluminacao?

espero que nao leves a mal, mas achei graca ao red, e entao melhorei esta foto.

reds.jpg

se levares a mal diz que eu tiro

muito boa sorte com o aqua.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!