joao serrano Publicado: Janeiro 24, 2008 Autor Publicado: Janeiro 24, 2008 bem ja achei os troncos que queria mas gostava que me dessem a vossa opiniao e me disse-sem que plantas ficavam aqui melhor ficam aqui mais umas fotos agora tao mas pois a gua ta turva e o fotografo nao e la muito bom geral Citar
João Lopes Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 Preferia como tinhas dantes, para mim tava perfeito! Só trocava a fauna e colocava Ciclideos anões, uns ramirezis acho que iam ficar ai a matar! Abraço Citar
krypticall Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 boas o aquario ja teve um pouco mais bonito do que está agora mas como aquariofilia é mesmo assim sempre em evoluçao e é a mexer e a testar coisas novas que se aprende e ai é que está o gouzo. uma opiniao minha se nao levares a mal cortares as ramificaçoes um pouco mais pequenas e as pontas aproveitas e espetas no areao provocando mais velume ao tronco e mais ramificaçoes. os cortes desfarças com anubias ou mesmo musgo de java que acaba por se apoderar do tronco e eliminar imperfeiçoes. depois vais podando o musgo para estar sempre verdinho e compacto. e ir puxando pela imaginaçao e a pouco e pouco vais o melhorando cada vez mais. Citar
joao serrano Publicado: Janeiro 24, 2008 Autor Publicado: Janeiro 24, 2008 ok obrigado pelos comentarios eu ja tinha pensado em cortar e por um tapete de cuba e culucar umas rotalas rutundifolias Citar
krypticall Publicado: Janeiro 24, 2008 Publicado: Janeiro 24, 2008 boa tenta fazer isso ao tronco e com o tapete de cuba e as moitas das rotalas penso que deve de ficar perfeito e simples. vai atualizando. banana rock Citar
Tomkat Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 (editado) boas o aqua realmente ja esteve mais composto mas a aquariofilia é mesmo assim espero que corra tudo bem com este novo upgrade e até gosto mais do tronco que tens agora um musgo a agarrar por aí fora, ficava a matar vai mantendo o pessoal a par do crescimento das plantas. no meu caso, como podem alguns colegas aqui do forum confirmar, o meu aqua esta neste momento totalmente diferente de como inicialmente. em parte com grande ajuda de todos aqui do forum boa aquariofilia cumps Editado Janeiro 25, 2008 por Tomkat Citar
joao serrano Publicado: Fevereiro 7, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2008 bem passado um tempo melhorei o aquario juntei um substracto da JBL e mudei o leyout agora e deixar crescer e juntar novas plantas Citar
krypticall Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 boas ficou muito melhor :D agora é so planta-lo ao teu gosto :D Citar
joao serrano Publicado: Fevereiro 7, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2008 boas ficou muito melhor :D agora é so planta-lo ao teu gosto :D pois eu vou tentar o problema e que eu tenho muitos planos para ele mas tao poucos $$$$ Citar
CVilaca Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 reparei que usas o co2 da nutrafin! compras a mistura original ou usas um caseiro??? se usares caseiro qual é a receita s.f.f??? preferia o aqua como tava antes!!! cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
krypticall Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 pois eu vou tentar o problema e que eu tenho muitos planos para ele mas tao poucos $$$$ boas tás como a maioria do pessoal :D as coisas sao para ser feitas com calma e a medida da nossa desponiblidade :D continuaçao de uma boa aquariofilia. Citar
joao serrano Publicado: Fevereiro 7, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2008 reparei que usas o co2 da nutrafin! compras a mistura original ou usas um caseiro???se usares caseiro qual é a receita s.f.f??? preferia o aqua como tava antes!!! cumps Carlos Vilaça uso as recargas da naturfin e eu tb perferia como estava antes mas acredito que ele vai ficar engraçado e so ter calma e fazer as coisas com deve de ser Citar
joao serrano Publicado: Fevereiro 11, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2008 novos habitantes heheh Citar
Tomkat Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 boas a pj é que nao anda por aqui red´s a dar na pastilha? lindos meninos fotos da evoluçao cumps Citar
joao serrano Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2008 bem aqui estao mais umas fotos bem digam-me quais plantas devo tirar e se o layout ta bom Citar
eduardo correia Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 BOas antes de mais grande trabalho pa gosto mesmo nao gosto muito daquela planta a direita do aquario parece ocupar muit espaço....se fosse a ti punha umas rotala o luwigia porque enchem mais o espaço e permitete por muitos mais pes. abraço e continua o bom trabalho Citar
pedrojoel Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 boas, o aqua esta andar para frente, uma coisa que tens de ter é paciencia, e organizares as plantas, altas atras e a frente mais baixas, organizar os molhos, podar e replantar, demora tempo para estar ao teu gosto. és de que portela? se vieres a lisboa, posso te dar umas plantas qd fizer a poda, ja agora diz me a tua iluminacao? espero que nao leves a mal, mas achei graca ao red, e entao melhorei esta foto. se levares a mal diz que eu tiro muito boa sorte com o aqua. Citar CUMPRIMENTOS Pedro Joel "MALAWI" - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/1.jpg "AQUASTAR" 240L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/ped...l/toca008-2.jpg "AQUARIO OF THE SON" 105L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/toca001.jpg
Recommended Posts