Recommended Posts

Publicado

Oi pessoal.

Eu consegi arranjar uma caixa da vodafone para separar os meus bettas para criação!

Só que a caixa tem a divisão ao meio que da para por dois peixes la dentro.

A minha duvida e se eu posso por duas femeas uma de cada lado e vou alimentando bem durante os 10 dias de separação e depois quando chegar a altura de juntar uma delas com o macho eu escolhia a que tivesse aparentemente mais bem preparada para a reprodução!!!!!!!!!!!!!!!

Será que posso fazer isto???????????????

Um bom ano 2008.

Cumps.

Publicado:
Oi pessoal.

Eu consegi arranjar uma caixa da vodafone para separar os meus bettas para criação!

Só que a caixa tem a divisão ao meio que da para por dois peixes la dentro.

A minha duvida e se eu posso por duas femeas uma de cada lado e vou alimentando bem durante os 10 dias de separação e depois quando chegar a altura de juntar uma delas com o macho eu escolhia a que tivesse aparentemente mais bem preparada para a reprodução!!!!!!!!!!!!!!!

Será que posso fazer isto???????????????

Um bom ano 2008.

Cumps.

Sim

boa aquariofilia

cumps JMG

Boas entradas

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:

Olá

A preparação para o acasalamento faz-se ao casal e convem que eles tenham alguma interação (nem que seja visual) de alguma forma.

Se colocas a femea só na altura do acasalamento diminuis as hipoteses de ter exito.

Se for as caixas normais acho pouco espaço para 2 bettas sejam eles femeas ou machos.

Cumprimentos e Bom Ano novo