cristiano69 Publicado Dezembro 31, 2007 Publicado Dezembro 31, 2007 Oi pessoal. Eu consegi arranjar uma caixa da vodafone para separar os meus bettas para criação! Só que a caixa tem a divisão ao meio que da para por dois peixes la dentro. A minha duvida e se eu posso por duas femeas uma de cada lado e vou alimentando bem durante os 10 dias de separação e depois quando chegar a altura de juntar uma delas com o macho eu escolhia a que tivesse aparentemente mais bem preparada para a reprodução!!!!!!!!!!!!!!! Será que posso fazer isto??????????????? Um bom ano 2008. Cumps.
JMG Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 Oi pessoal. Eu consegi arranjar uma caixa da vodafone para separar os meus bettas para criação! Só que a caixa tem a divisão ao meio que da para por dois peixes la dentro. A minha duvida e se eu posso por duas femeas uma de cada lado e vou alimentando bem durante os 10 dias de separação e depois quando chegar a altura de juntar uma delas com o macho eu escolhia a que tivesse aparentemente mais bem preparada para a reprodução!!!!!!!!!!!!!!! Será que posso fazer isto??????????????? Um bom ano 2008. Cumps. Sim boa aquariofilia cumps JMG Boas entradas Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
António Lourenço Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 Olá A preparação para o acasalamento faz-se ao casal e convem que eles tenham alguma interação (nem que seja visual) de alguma forma. Se colocas a femea só na altura do acasalamento diminuis as hipoteses de ter exito. Se for as caixas normais acho pouco espaço para 2 bettas sejam eles femeas ou machos. Cumprimentos e Bom Ano novo
Recommended Posts