fribeirop Publicado Dezembro 31, 2007 Publicado Dezembro 31, 2007 Boas... Eu neste momento tenho dois aquarios comunitarios, mas estava a pensar em comprar outro de 60cm (54l.) e queria por la ciclidios. Estava a pensar em dois escalares, um papagaio e um disco. Acham que há algum problema com a dimensão do aquario ou outras coisas? Bom ano de 2008... Citar
Marta Silva Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 Boas... Eu neste momento tenho dois aquarios comunitarios, mas estava a pensar em comprar outro de 60cm (54l.) e queria por la ciclidios. Estava a pensar em dois escalares, um papagaio e um disco. Acham que há algum problema com a dimensão do aquario ou outras coisas? Bom ano de 2008... esquece lá isso, trata-se de um aquário muito pequeno para esses peixes. Se quiseres os 2 escalares já não metas mais nada, muito menos discus que precisam de muito espaço e um papagaio (sabes que estes peixes são hibridos não sabes?) Citar
Recommended Posts