Baixinho Publicado Dezembro 31, 2007 Share Publicado Dezembro 31, 2007 Alguem conhece estas plantas? não tenho bem a certeza se são ou não flutuantes. encontreias num riacho... "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Janeiro 1, 2008 Share Publicado: Janeiro 1, 2008 boas não sei que especie são mas já as colocaste no aquario? cuidado com isso, pode ter algo que faça mal a fauna ou flora e pode não aguentar a temperatura do aquario. devias colocalas num aqua de quarentena para ver se elas aguentam. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Janeiro 1, 2008 Share Publicado: Janeiro 1, 2008 Com as raizes que elas têm, não me parecem ser flutuantes. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts