Julica Publicado Dezembro 31, 2007 Publicado Dezembro 31, 2007 Dizem que eh bom dar infusorios para os alevios quando nascem, pode ser uma pergunta tosca, mas como sou nova no assunto, gostaria de que alguem mais experiente me respondesse as seguintes perguntas: -O que sao infusorios? -Como arranjo alguns? -Quando posso dar para os alevinos? (Eh para dar? -Comprei ovos de artemina (que vem em uma bisnaga) tambem posso dar isso para os alevinos, em seu segundo dia de vida? Obrigada desde ja! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':crazyeyes:' /> e Feliz ano novo!
António Lourenço Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 Dizem que eh bom dar infusorios para os alevios quando nascem, pode ser uma pergunta tosca, mas como sou nova no assunto, gostaria de que alguem mais experiente me respondesse as seguintes perguntas: -O que sao infusorios? -Como arranjo alguns? -Quando posso dar para os alevinos? (Eh para dar? -Comprei ovos de artemina (que vem em uma bisnaga) tambem posso dar isso para os alevinos, em seu segundo dia de vida? Obrigada desde ja! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> e Feliz ano novo! Olá Supondo que está a falar de bettas, aqui vai a minha ajuda: 1-São micro organismos que se desenvolvem na agua 2-Há vários métodos: colocar uma casca de banana ou"palha" em agua tépida e aguardar...até se formar uma pelicula na superficie. Esta pelicula são infusórios. 3-Com um conta gotas 4-tem a certeja que é mesmo ovos de artemia? Se for é melhor pesquisar aqui no forum como eclodir os ovos. Há vários métodos.No 2º dia não aconselho. Eu dou +- nos 15 dias. Até lá dou microvermes. Boa sorte e .... Feliz Ano Novo 2008
Recommended Posts