vera Publicado Dezembro 31, 2007 Publicado Dezembro 31, 2007 Antes de ter o meu aquário de 80 l tive alguns pequenos que ontem vi na arrecadação e tive vontade de reutilizar!! Mas devido ao pequeno tamanho não sei que hei-de fazer. Podem aconselhar-me? Tenho 3 aquários na arrecadação: - 1 globo de vidro 3 l - 1 aquário de plástico com tampa (tb por volta de 3/4litros) - 1 aquário rectangular de vidro (+- 5 l) Que me aconselham? Existem termostatos bararuchos e pequenos? Talvez um beta nao sei... Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 Penso que o globo não se aconselha a nenhum peixe.Acho que li cá no fórum que devido ao seu formato faz uma vibração qualquer que "atrofia" os peixes.Os outros podes meter red cherry.Não digo bettas porque me custa vê-los em sítios tão pequenos Citar O meu feedback
vera Publicado: Janeiro 1, 2008 Autor Publicado: Janeiro 1, 2008 Conhecem algum termostato baratucho? E filtros? Citar
RuiRP Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 Olá, viva! Bom 2008 Antes de mais, e antes de mandares o globo fora (lol) podes sempre usá-lo para pôr uma plantinha ou outra... mas para peixes e como foi já dito, esquece... Vi que há aquecedores/termostato de 25w para tartarugueiras da aquapor! Para as litragens que mencionaste acho que deve servir. Citar
vera Publicado: Janeiro 2, 2008 Autor Publicado: Janeiro 2, 2008 E sabes qual é o preço desses? Citar
vera Publicado: Janeiro 2, 2008 Autor Publicado: Janeiro 2, 2008 RuiRP sabes mais ou menos o preço desses termostatos? Citar
vera Publicado: Janeiro 3, 2008 Autor Publicado: Janeiro 3, 2008 O meu aquário de 5 litros com um termómetro de 25 w nao ficaria mal.. que temperatura é adequada para o betta? E existe algum filtro pequeno para o aquário? Qual o preço sabem? Nao pretendo colocar plata natural.. ha problema? Aguardo conselhos! Citar
Guest Nuno_lvc Publicado: Janeiro 3, 2008 Publicado: Janeiro 3, 2008 16 euros no carrefour da aquapor, 25W?!(não tenho a certeza), termostato de tartarugueira (ou seja pequeno). Eu tenho um há 5 anos e foi a melhor coisa que podia ter comprado, tem 40 watts mas dá para tudo, apenas 15 cms. Abraço Citar
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Olha que já vi da sera do mesmo tamanho (mas sem ter indicação de ser para tartarugueira) e de 50W por 12€ (agrilojas da zona oeste). Citar
Guest Nuno_lvc Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 Olha que já vi da sera do mesmo tamanho (mas sem ter indicação de ser para tartarugueira) e de 50W por 12€ (agrilojas da zona oeste). Ups esqueci-me de ver a região dela. Não sei se há Carrefour em Beja. Da sera a 12 euros? Grande novidade! É pena que a loja que tenho aqui ao lado da minha casa já não ser umas das principais intermediárias da Sera... É pena! Isso é um achado! Citar
RuiRP Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 (editado) Bom, o preço não me lembro mas sei que não é caro. Comprei um de 75w por 16€ portanto esse deve ser entre 10€ a 12€. Um filtro porreiro para esse aquário poderá ser um que vi na Ornimundo (e acabei por comprar para experimentar) da BOYU SP602E por 9.5€ com uma esponja para filtração biológica e química (espero não estar a dizer uma baboseira). O link do filtro: http://www.boyuaquarium.com/en_ArticleShow.asp?ArticleID=224 Editado Janeiro 4, 2008 por RuiRP Citar
Recommended Posts