Recommended Posts

Publicado (editado)

Deixo desde de já os meus parabens por este site. Adquiri recentemente este hobby, e ainda sou muito nova nestas coisas. Gostaria que me informassem se é normal os guppys ficarem parados no aquario, mal cheguam a este? isto é, comprei á coisa de uma hora 2 guppys rabo de lyra e eles andam mto parados no aquario? é normal?

Obrigada pela atenção

Editado por Ana LP
Publicado:

Obrigada, espero bem que seja isso, foi paixão mal os vi :Fade-color ainda sao tao pequeninos, quantos meses leva até estarem prontos a reproduzirem-se? ainda falta colocar lá as duas femeas

Publicado:

Uma coisa de cada vez.Se são pequenos deixa-os crescer um pouco mas se os compraste em loja provavelmente já têm tamanho suficiente para nao serem comidos,penso que podes juntar as fêmeas á vontade e depois é esperar é que eles desde pequenos que são "marotos" :Fade-color

Publicado:

Isso deve ser por ainda não estarem familiarizados com a nova casa, o stress do transporte da loja até tua casa dentro de um saco também nunca ajuda muito. Em principio é normal, mas se vires que eles continuam assim e notares mais algum sintoma, avisa.

quanto ao tamanho para se reproduzirem, acho que os guppies atingem a sua maturidade sexual por volta dos 4 meses de vida :)