pires891 Publicado Dezembro 31, 2007 Publicado Dezembro 31, 2007 quanto tempo se deve lavar o filtro num aquario de 60 cm ? Citar
JMG Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 (editado) quanto tempo se deve lavar o filtro num aquario de 60 cm ? Olá depende do que tens lá dentro do áquario. Lavo o meu de 15 em 15 dias boa aquariofilia cumps JMG Editado Dezembro 31, 2007 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
pires891 Publicado: Dezembro 31, 2007 Autor Publicado: Dezembro 31, 2007 tenho duas pantas e 4 kinguios eu sei que e muito peixe para pouco aquario mas ja estou a pensar em formas de dar algums antes que cresçam muito. Citar
JMG Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 (editado) tenho duas pantas e 4 kinguios eu sei que e muito peixe para pouco aquario mas ja estou a pensar em formas de dar algums antes que cresçam muito. Os kinguios exigem muita manuteção usa também a tactica dos 15 dias. Se vires que não dá muito resultado limpas mais cedo ou mais tarde consoante a sujidade instalada no filtro. boa aquariofilia cumps JMG Editado Dezembro 31, 2007 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
pires891 Publicado: Dezembro 31, 2007 Autor Publicado: Dezembro 31, 2007 Os kinguios exigem muita manuteção usa também a tactica dos 15 dias.Se vires que não dá muito resultado limpas mais cedo ou mais tarde consoante a sujidade instalada no filtro. boa aquariofilia cumps JMG obrigado por acaso nao sabes ninguem que esteja a vender um termostato assim bem baratinho? nao precisa de ser muito bom e so enquanto nao arranjo melhor Citar
JMG Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 obrigado por acaso nao sabes ninguem que esteja a vender um termostato assim bem baratinho? nao precisa de ser muito bom e so enquanto nao arranjo melhor Põe o anuncio na procura atençao pra o aquario de 60 cm o termostato de 75 watts chega. E vai a oferta costuma haver la material barato boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 Mas lava o filtro, com água que tiraste do aquário. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
pires891 Publicado: Dezembro 31, 2007 Autor Publicado: Dezembro 31, 2007 Mas lava o filtro, com água que tiraste do aquário. ok obrigado Citar
Recommended Posts