Daniel Santos Publicado: Março 6, 2008 Share Publicado: Março 6, 2008 Red´s ou outros invertebrados!!!! CUmps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tylapia Publicado: Março 22, 2008 Share Publicado: Março 22, 2008 (editado) um trio de gupyes ou de pllatys nao mais do que isso Editado Março 22, 2008 por tylapia Citar SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Março 23, 2008 Share Publicado: Março 23, 2008 um trio de gupyes ou de pllatys nao mais do que isso banana rock Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tylapia Publicado: Março 23, 2008 Share Publicado: Março 23, 2008 looool looool Citar SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vanderveen Publicado: Março 24, 2008 Share Publicado: Março 24, 2008 um trio de gupyes ou de pllatys nao mais do que isso U que? Ja viste bem que dizeste fogo!! No maximo pulha ali camaroes e e!!! :D Pessoal vamos la por o tylapia e mais dois membros que comcordem com ele numa caixa com 1 metro quadrado(tou a brincar é claro) Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Março 24, 2008 Share Publicado: Março 24, 2008 Eu punha um trio de dois Oscar's Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Março 24, 2008 Share Publicado: Março 24, 2008 Ou isso ou o quarteto dos três irmãos Pedro e André . Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vanderveen Publicado: Março 24, 2008 Share Publicado: Março 24, 2008 Eu punha ai um grande disco!!! Ja o tou a imaginar a barbatear com a barbatana de fora do aqua e a nadar com os olhos!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tylapia Publicado: Março 24, 2008 Share Publicado: Março 24, 2008 U que?Ja viste bem que dizeste fogo!! No maximo pulha ali camaroes e e!!! Pessoal vamos la por o tylapia e mais dois membros que comcordem com ele numa caixa com 1 metro quadrado(tou a brincar é claro) Cumprimentos so disse aquilo nao com a intençao de ser fuzilado , mas nem toda a gente tem hipotesse de ter grandes aquarios . apesar de concordar com voçes a cem por cento alem disso se forem ver nas imagens dos paludarios que estao postadas a algumas com bem mais peixes e pouco mais espaço comprimentosa todos ps:por-me dentro do aquario é mais dificil ... sou muito espaçoso loool Citar SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tylapia Publicado: Março 24, 2008 Share Publicado: Março 24, 2008 Eu punha ai um grande disco!!!Ja o tou a imaginar a barbatear com a barbatana de fora do aqua e a nadar com os olhos!!! vou tentar por la um bala shark com 15cm e um pleco com 28 cm que tenho no comunitario banana rock comprimentos e nao me intrepretem mal Citar SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vanderveen Publicado: Março 25, 2008 Share Publicado: Março 25, 2008 E u tou a brincar como é obvio,pois estou na mesma situaçao uma vez que tanbem tenho um nano destes para montar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Icurto Publicado: Março 25, 2008 Share Publicado: Março 25, 2008 Boas, Eu já tive um cubo vodafone com um beta que "salvei" de uma loja onde estava num copo mais pequeno que os meus copos de água. Não durou muito tempo. Eu ficava angustiada sempre que olhava para o bicho, os parâmetros são super difíceis de manter, teve imensas doenças, o cubo racho, um stress. Agora está numa coisinha mais decente, com 20 l. O cubo vodafone uso em emergências, tipo hospital ou quarentena. Tenho um nano de vidro do mesmo tamanho, mas só com planorbius. Acho lindo. Se não tens espaço para algo com pelo menos 20 l brutos, não tenhas lá nenhum peixe - só dá dores de cabeça e mal estar ao peixe - pelo menos a mim mete-me confusão ver os bichos a não ter espaço para esticar as barbatanas. Mas é só a minha (pouca) experiência... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruifernandes Publicado: Março 25, 2008 Share Publicado: Março 25, 2008 ola é impressao minha ou essa pedra mais clara é calcário? eu tirava essa pedra no caso de ser calcário, pois pode mudar alguns parametros da agua. cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 Icurto, pelas tuas palavras vê-se que és uma pessoa sensata.A sensatez nestes casos é muito mais importante que a experiência. A experiência por si só não traz a sensatez de ver que em 5L é fisicamente impossível colocar qualquer peixe a viver... Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Abril 2, 2008 Share Publicado: Abril 2, 2008 tambem podes por cacarois Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Linus Publicado: Maio 16, 2008 Share Publicado: Maio 16, 2008 E que tal um e só um guppy? Citar "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ork Publicado: Maio 18, 2008 Share Publicado: Maio 18, 2008 já agora... fikei com uma dúvida quanto à iluminação... um candeeiro de pé... com lampada normal... funciona para o krescimento das plantas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Maio 18, 2008 Share Publicado: Maio 18, 2008 já agora... fikei com uma dúvida quanto à iluminação... um candeeiro de pé... com lampada normal... funciona para o krescimento das plantas? O que chamas lâmpada normal? O candeeiro chega,mas tens de arranjar uma lâmpada de casquilho grosso E-27 ou fino E-14, de cor branca,com 6400K.As de cor amarela com baixos Kelvins não dá.E 20W chega. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ork Publicado: Maio 22, 2008 Share Publicado: Maio 22, 2008 O que chamas lâmpada normal? O candeeiro chega,mas tens de arranjar uma lâmpada de casquilho grosso E-27 ou fino E-14, de cor branca,com 6400K.As de cor amarela com baixos Kelvins não dá.E 20W chega. lol.. para mim lampadas normais.. sao as q se vinham usando nas gerações até agora... akelas redondas de luz amarela de alto consumo. lol pelo q percebi fixe sao as de luz branca de baixo consumo, certo? como é q eu vejo isso dos 6400k ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Maio 22, 2008 Share Publicado: Maio 22, 2008 lol.. para mim lampadas normais.. sao as q se vinham usando nas gerações até agora... akelas redondas de luz amarela de alto consumo. lol pelo q percebi fixe sao as de luz branca de baixo consumo, certo? como é q eu vejo isso dos 6400k ? boas diz na propia caixa ou na propia lampeda 6400kelvins se nao disser nao tragas procura em outro lado. nos chineses há lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Maio 22, 2008 Share Publicado: Maio 22, 2008 Eu tenho um dos meus aquas com 2 candeeiros e cada um tem uma dessas lãmpadas de 25W,com 6400K (Kelvins,temperatura de cor). Ork tens de te certificar que as lâmpadas têm 6400K ou pelo menos mais de 4000K. As que são ideais têm sempre a dizer na caixa. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jerboa Publicado: Maio 27, 2008 Share Publicado: Maio 27, 2008 Talvez resulte p um Betta, ou um par de pequenos tetras. Conselho: mudas de H2O 50% diarias. Ha pessoal que manteve Bettas anos em 1 gal, bem menos q 5 litros, nessas condicoes. Mas de facto as cabombas e estranho. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpmartins Publicado: Junho 11, 2008 Share Publicado: Junho 11, 2008 boa noite. olha, sinceramente, tens uma ideia muito original! adorei o facto de teres usado uma caixa pa fazeres de aqua! esta perfeito, adorei a ideia! olha, em termos de fauna, sinceramente o melhor pa meteres ai pa dentro é mesmo um beta macho! mas tambem podes juntarlhe dois camaroes ou uma coridora juntalhe destes camaroes http://www.aquariofilia.online.pt/default....amp;id_peixe=62 acredita que são lindos! por mim, se nao dependesse dos meus pais parar comprar peixes, tinha uns vinte, assim sendo so tenho 2 boa sorte, e qualquer coisa manda mensagem Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
neo_2 Publicado: Outubro 10, 2018 Share Publicado: Outubro 10, 2018 (editado) 10 anos depois quero tirar algumas duvidas com quem chegou a fazer a experiência da caixa Vodafone. Que acham os entendidos de usar esta caixa apenas para criar plantas? Substrato e luz natural sem filtro e aquecimento dava para um plantado? Encontrei uma dessas caixas em casa e acho uma óptima ideia. Editado Outubro 10, 2018 por neo_2 Citar Aquário: 100*40*45 Filtro: Fluval 306 Iluminação: Chihiros A901 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts