Gabriel Jaya Publicado Dezembro 30, 2007 Publicado Dezembro 30, 2007 Setup: nome: Prakriti Dimensões: 50 x 35 x 25 Litragem: 43l Camada fértil: húmus de minhoca e terra vegetal (in natura) Camada Inerte: areia de filtro e areia de rio fina Filtragem: atman hf-0300 Iluminação: calha diy de bambu com 2 x 13w LDD Decoração: rochas vermelhas Flora: Vesicularia dubyana; Echinodorus tenellus amano; Lilaeopsis brasiliensis; Eleocharis parvula Citar
algarveboy20 Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 Gostei imenso da ideia da calha em bambu, mas isso não aquecera demasiado? Gostei do aqua não ta muito cheio ta simples e bonito como eu gosto. cumps José F. Citar
Joao Pedro Faria Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 Gostei, acho só que as pedras principalmente a maior não tem um aspecto natural Bom ano Citar "Time is money spend it"
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 A palavra a usar é mesmo ZEN!!! Essas rochas parece que estiveram sempre ai! As da direita estão perfeitas! Nas da esquerda acho que a mais à esquerda poderia apontar um pouco mais para a direita, não muito, apenas um pequeno ajuste! Quando crescer deve ficar um espanto! Parabéns! Citar
Gabriel Jaya Publicado: Janeiro 1, 2008 Autor Publicado: Janeiro 1, 2008 Obrigado pelos comentário! Sobre a luminária, ela não aquece muito. Citar
krypticall Publicado: Janeiro 1, 2008 Publicado: Janeiro 1, 2008 boas muito bonito sim senhor. quando esse musgo compactar vai ficar lindo. gostei bastante da composiçao das pedras sao bem bonitas. ja agora podes dizer que tipo de pedras sao essas ? quanto a fauna que pensas por ? vai postando evoluçoes. abraços Citar
Gabriel Jaya Publicado: Janeiro 1, 2008 Autor Publicado: Janeiro 1, 2008 São rochas de laterita. Sobre a fauna, vou colocar alguns camarões e neons. Abraços! Citar
krypticall Publicado: Janeiro 1, 2008 Publicado: Janeiro 1, 2008 boas aonde se arranja pedras dessas ? fica excelente mesmo o contraste vermelho das pedras no meio das plantas verdes. a calha tambem está original muito fixe. Citar
Gabriel Jaya Publicado: Janeiro 2, 2008 Autor Publicado: Janeiro 2, 2008 Bem, não sei se vc viu meu perfil, mas sou do Brasil, e aqui na região central, Brasília onde meus pais moram e eu estou passando uma temporada, tem bastante dessas rochas. Coletei as mesmas no sítio (chácara, roça, casa de campo...não sei como chamam em Portugal) dos meu pais. Gostei bastante também do contraste que deram, nunca as tinha utilizado. Abraços! Citar
krypticall Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 nao reparei mesmo no perfil vai postando evoluçoes do aquario :D Citar
Gabriel Jaya Publicado: Janeiro 4, 2008 Autor Publicado: Janeiro 4, 2008 Atualizando. Hoje foi adicionado alguns neons e 2 camarões fantasmas. As eleocharis não estão indo bem, pricipalmente as coletadas na cachoeira. Abraços! Citar
Gabriel Jaya Publicado: Janeiro 11, 2008 Autor Publicado: Janeiro 11, 2008 Olá, Uma pequena atualização. Os neons foram trocados por Tetras Glowlight. Abarços! Citar
luix Publicado: Janeiro 11, 2008 Publicado: Janeiro 11, 2008 a evolução do teu aqua está a ser bem produtiva e positiva Gostei... Citar
João Lopes Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 Muito bom! Boa escolha de fauna na minha opinião! Assentam aí mesmo bem! Citar
Pedro Almeida Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 Muito bonito! sem duvida! os peixes até combinam com a cor das pedras! Parabens Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Gabriel Jaya Publicado: Maio 5, 2008 Autor Publicado: Maio 5, 2008 Uma pequena atualização: Zoom out: introdução da valisneria nana. Abraços! Citar
Kost Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 O teu aquario esta muito agradavel :D vais adicionar mais alguma fauna? Abraço Citar
krypticall Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 boas ja nem me lembrava de vir vesitar este aquario. simples, lindo, e ideia genial continuo a engrassar com as pedras Citar
Gabriel Jaya Publicado: Maio 17, 2008 Autor Publicado: Maio 17, 2008 Kost - devo colocar mais alguns glowlight e camarões fantasma.... krypticall - Obrigado!!!.....em breve uma nova montagem, com pedras mais lindas ainda!!! Atualizando: Abraços!!! Citar
krypticall Publicado: Maio 18, 2008 Publicado: Maio 18, 2008 boas muito bom o caminho que esse aquario leva gabriel fico a aguardar entao a nova montagem parabens. Citar
Okocha Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 Relaxante só de olhar para ele Cumps João "Okocha" Freire Citar
metaleiro Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 esse betta acenta ai k nem uma luva Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts