antonio simoes Publicado Dezembro 30, 2007 Publicado Dezembro 30, 2007 boas tardes amigos: tive de montar um pequeno aqua so para o meu beta, pois ele voltou a atacar o meu guppy (desta vez até á morte), entao e para nao ouvir a mulher a choramingar tireio do comunitario. puz umas pedras, areao preto duas anubias nana e cubas para possivel tapete??? ahhh, o aqua tem cerca de 9 ou dez litros.... entao preciso de saber se acham que ponha mais plantas? se daqui a uns tempos posso por um outro peixe(coridora????), outro qualquer, ou nenhum.... vou tentar por aqui uma foto... obrigado e opinem!!!!!
JMG Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 Boas Tenho 5 Bettas (4 femeas e 1 macho) no comunitário com guppys e nunca houve esses problema. Usas termostato? Está giro o aquário aconselho te a não pores corys ainda porque a cuba ainda não deve ter ganho raizes e se entrai uma cory desarruma essa cuba toda deixa a cuba ganahr raizes para pores os corys. Também podes por o otto. boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
antonio simoes Publicado: Dezembro 30, 2007 Autor Publicado: Dezembro 30, 2007 Boas Tenho 5 Bettas (4 femeas e 1 macho) no comunitário com guppys e nunca houve esses problema. Usas termostato? Está giro o aquário aconselho te a não pores corys ainda porque a cuba ainda não deve ter ganho raizes e se entrai uma cory desarruma essa cuba toda deixa a cuba ganahr raizes para pores os corys. Também podes por o otto. boa aquariofilia cumps JMG obrigado JMG, tambem tenho outro guppy que o betta nem lhe liga, mas como o outro foi o ultimo a entrar para o comunitario..... nao tenho termostato porque tenho a agua entre os 18/20º, esta bem ou nao? em relaçao á cory, estava a fazer conta de a por bem mais para a frente... obrigado
JMG Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 obrigado JMG,tambem tenho outro guppy que o betta nem lhe liga, mas como o outro foi o ultimo a entrar para o comunitario..... nao tenho termostato porque tenho a agua entre os 18/20º, esta bem ou nao? em relaçao á cory, estava a fazer conta de a por bem mais para a frente... obrigado A temperatura por mim deveria estar entre 24 e os 26 graus deixa luz ligada pra água aquecer boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts