A. Ferreira Publicado Dezembro 30, 2007 Publicado Dezembro 30, 2007 (editado) Bom, aqui vão as minhas primeiras fotos com uma super máquina, demasiado para mim, com a minha Reflex de 35 mm já tinha feitro muito melhor, O Filipe que me perdoe mas para já é o melhor que consegui. Atenção sem correção nenhuma. O meu amigo Bentes que se prenuncie. Aceito criticas e elogios, claro...... Eu não sei pôr as fotos de outra maneira e para já vão as do comunitário, para a proxima será as que espera o Filipe e o Bentes. Editado Janeiro 6, 2008 por Anto_ Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
algarveboy20 Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 Ta muito fixe, simples mas belo. Parabens Citar
Aqua T Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 Muitos Parabens, está fantastico! 5* (Adoro os discus são lindos!) Citar
A. Ferreira Publicado: Dezembro 31, 2007 Autor Publicado: Dezembro 31, 2007 Muito obrigado aos que comentaram os peixes. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
FAAO Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 Boas, Muito obrigado aos que comentaram os peixes. Eu quero é fotos... amostras é que não!!! Vamos vá Almeida, toca a colocar fotos que se vejam! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
A. Ferreira Publicado: Janeiro 2, 2008 Autor Publicado: Janeiro 2, 2008 Caro Filipe, se vir já não são amostras, clique em cima das fotos e verá que, salvo duas, já estão em grande. Abraço Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
FAAO Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 Boas, Aqui vão as fotos em resolução 800x600. A 1ª foto não dá nesta resolução. Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Carlos Dourado Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 Parabens, bonitos discus sim senhor. Esses castanhos é que eu gosto mais. mas gostos são gostos. Parabens e agora toca a fazer crescer os gajos e que engordem bem Força Carlos Dourado Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
Gabriel Jaya Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 Muito bonito os Discos!!! Parabéns pela aquisição. Quero ver essas crianças grandes!!! Abraços Citar
nfasl Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 Os meus parabens Estão ai uns belissimos exemplares, em especial um deles que me encheu a vista... E fazer crescer e engordar, e daqui a uns meses quero mais fotos para ver a evolução. Citar
krypticall Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 boas muito bonitos esses discos. mas aproveito ja que ninguem comentou para teres um pouco de atençao nessa flora que tens no aquario. fizeste algum tratamento aos discos e a flora definhou ? tens muitas plantas a decomporem-se na agua e acho que isso nao e bom para os discos. Citar
A. Ferreira Publicado: Janeiro 2, 2008 Autor Publicado: Janeiro 2, 2008 (editado) boas muito bonitos esses discos. mas aproveito ja que ninguem comentou para teres um pouco de atençao nessa flora que tens no aquario. fizeste algum tratamento aos discos e a flora definhou ? tens muitas plantas a decomporem-se na agua e acho que isso nao e bom para os discos. Desde já o meu muito obrigado a todos, especialmente porque são só elogios, lololol As plantas não estão a difinhar, foram os Discus, estiveram 4 dias sem comer e o resultado foi esse, picaram as plantas todas, eu vi com os meus olhos. Editado Janeiro 2, 2008 por Anto_ Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
krypticall Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 boas puxa concertesa que irá tudo ao lugar depois mostra evoluçoes do aquario. Citar
koyodu Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 Muito bonitos sim senhor, onde adquiriste esses discus?? cumps Citar CumprimentosRui Alves
Carlos Dourado Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 Aqueles castanhos Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
William Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 (editado) Belas solhas!!!!!!!! abraço Editado Janeiro 2, 2008 por william Citar
miguel angelo 2 Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 boas tens ai um aquario muito bom, e uns discus espectaculares. muito bons mesmo. Citar Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
pedropaulo Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 esta maravilhoso, proporções lionda, os cichos têm cores fantasticas, quase que parece que tiveram um tratamento do fotophop mosta é uma foto global para ver melhor a vegetação Parabens Citar
fjmr123 Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 Estão bonitos os peixitos, esse san marea está excelente, já agora onde encontraste essa beldade, não encontro quem faça criação. Agora é aguinha, aguinha e fazê-los crescer. Boa sorte. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
A. Ferreira Publicado: Janeiro 3, 2008 Autor Publicado: Janeiro 3, 2008 Muito obrigado a todos. Continuarei a pôr fotos. Não são compostas as côres, são tal e qual como sairam na fotografia sem composição nenhum. Os ditos San Marea, ou castanhos, são filhos de um casal que tenho, postarei fotos depois, que vieram de casa do grande Bentes. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
swazi Publicado: Janeiro 3, 2008 Publicado: Janeiro 3, 2008 Boas Tens uns discus bem bonitos, especialmente os Leopard Red Snake Skin, já agora onde adquiriste esses discus. Obrigado Jorge Gonçalves. Citar Cumprimentos, Jorge Gonçalves
A. Ferreira Publicado: Janeiro 3, 2008 Autor Publicado: Janeiro 3, 2008 (editado) Boas Tens uns discus bem bonitos, especialmente os Leopard Red Snake Skin, já agora onde adquiriste esses discus. Obrigado Jorge Gonçalves. Olá Jorge São Green Spot, compre na Jradiland bem pequenos, já os tenho faz uns 4 mesitos. Editado Janeiro 3, 2008 por Anto_ Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
A. Ferreira Publicado: Janeiro 6, 2008 Autor Publicado: Janeiro 6, 2008 (editado) Aqui está uma panoramica, a pedido de muias boas familias, lololol Esta é para fazer inveja ao Filipe e ao Bentes, comentem vã lã, apontem defeitos, mas não esqueçam as virtudes, lololol Estas, para quem gosta de Discus coloridos Os meus 3 preferidos juntinhos Para quem gosta de Ramirezis como eu: Espero que gostem e comentem por favor.¨ Editado Janeiro 6, 2008 por Anto_ Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
José Cruz Silva Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 Hummmm....solhas Estão 5*****, parabéns O alojamento das fotos no photobucket quanto a mim é bem melhor que o imageshack Citar Abraços Zé Néo
marinho Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 Caro António Muitos Parabéns pelos discus! São belíssimos... Lembro-me bem duma conversa que tivemos aqui há uns meses numa loja em que jurava que nunca havia de ter discus... lol ...faz-me lembrar aquele filme: "Nunca digas nunca!" Agora toca a treinar com a máquina nos outros aquas que sei que tem aí por casa para que possámos vêr os outros discus... ah pois é... que eu sei que há mais... Grande Abraço, Marinho Citar The Lost Island Os meus discus a comerem à mão
Recommended Posts