João Nuno Cruz Publicado Dezembro 30, 2007 Publicado Dezembro 30, 2007 (editado) Boas, Esta informação já está no tópico do meu aquário, mas penso que poderá ser separada para quem quiser ver de imediato! Antes de mais quero pedir desculpa aos mais sensíveis pela MUITO MÁ qualidade das fotos, mas os protagonistas escolheram um tal local no aquário que a minha máquina fotográfica "borrou-se" toda para conseguir algo minimamente decente!!! Pois é, ao chegar a casa ao início da tarde, deparei-me com este espetáculo!! Depois de alguns dias em que já andavam a treinar, mas eu pensei que não passaria de ameaços, finalmente eles decidiram-se. Para quem nunca presenciou, digo-vos que é digno de um belo documentário. O comportamento deles, as posições, as cores... tudo fabuloso!!! Fotos com BOLA Toda esta agitação, acabou nisto: Vamos ver se ela leva isto até ao fim. Não tenho grandes esperanças visto ser a primeira vez mas, quem sabe... Fica também um vídeo (fraquito também ) mas que dá para ter uma ideia melhor do acontecimento. (Não sei porquê mas não consigo agora por o video bem!!) Um grande abraço a todos e um os desejos de um ano de 2008 cheio de sucessos pessoais, profissionais e aquaristicos João Nuno Cruz Editado Janeiro 5, 2008 por João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Nuno Correia Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 Viva, O 2007 está a despedir-se em grande!!!! É só acasalamentos... Vê lá essa cena do filme, que parece que não está bem... Parabéns!!! Claro que a postura irá até ao fim, mas uma coisa garanto-te só nascem para o ano Um abraço http://tropheu.blogspot.com
ARTUR MARTINS Publicado: Janeiro 1, 2008 Publicado: Janeiro 1, 2008 Boas João antes de mais nada parabéns Sem duvida o acasalamento dos tropheus é espetacular principalmente as mudanças de cor Boa sorte para essa postura Abraço BATTLES ARE DONE FOR THOSE WITH THE COURAGE TO ACHIEVE
Nelson Mangana Publicado: Janeiro 4, 2008 Publicado: Janeiro 4, 2008 E eu a pensar que os irmão dos teus, que sao os meus iriam incubar primeiro Mas estas de parabens e espero mesmo que essa menina leve a incubação ao fim Abraço Nelson Mangana
Recommended Posts