Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas,

Esta informação já está no tópico do meu aquário, mas penso que poderá ser separada para quem quiser ver de imediato!

Antes de mais quero pedir desculpa aos mais sensíveis pela MUITO MÁ qualidade das fotos, mas os protagonistas escolheram um tal local no aquário que a minha máquina fotográfica "borrou-se" toda para conseguir algo minimamente decente!!! :drinking:

Pois é, ao chegar a casa ao início da tarde, deparei-me com este espetáculo!! Depois de alguns dias em que já andavam a treinar, mas eu pensei que não passaria de ameaços, finalmente eles decidiram-se. :)

Para quem nunca presenciou, digo-vos que é digno de um belo documentário. O comportamento deles, as posições, as cores... tudo fabuloso!!!

Fotos com BOLA :rolleyes:

pc290028copyyd0.jpg

pc290025copyas5.jpg

pc290023copyvh1.jpg

pc290020copyyv6.jpg

pc290017copyta3.jpg

pc290016copygj8.jpg

Toda esta agitação, acabou nisto:

pc290039copyry1.jpg

Vamos ver se ela leva isto até ao fim. Não tenho grandes esperanças visto ser a primeira vez mas, quem sabe...

Fica também um vídeo (fraquito também bang ) mas que dá para ter uma ideia melhor do acontecimento.

(Não sei porquê mas não consigo agora por o video bem!!)

Um grande abraço a todos e um os desejos de um ano de 2008 cheio de sucessos pessoais, profissionais e aquaristicos ;)

João Nuno Cruz

Editado por João Nuno Cruz

Ex intrust

Outra paixão

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Publicado:

Viva,

O 2007 está a despedir-se em grande!!!! É só acasalamentos... Vê lá essa cena do filme, que parece que não está bem...

Parabéns!!! Claro que a postura irá até ao fim, mas uma coisa garanto-te só nascem para o ano :)

Um abraço

Publicado:

Boas

João antes de mais nada parabéns

Sem duvida o acasalamento dos tropheus é espetacular principalmente as mudanças de cor

Boa sorte para essa postura :snipersmile:

Abraço

BATTLES ARE DONE FOR THOSE WITH THE COURAGE TO ACHIEVE

Publicado:

E eu a pensar que os irmão dos teus, que sao os meus iriam incubar primeiro :crazyeyes:

Mas estas de parabens e espero mesmo que essa menina leve a incubação ao fim cabecadura

Abraço

Nelson Mangana