MARIAJAKINA Publicado Dezembro 30, 2007 Publicado Dezembro 30, 2007 eu tenho 1 oscar tigre com 25 cm que esta num aquario de 300 l juntamente com um papagaio , 3 cicledeos africanos uma Clarias batrachus e um cascudo. o mmeu problema é que eu gostava de por + 2 oscar´s sera que nao vou ter problemas se inserir outros?(2 pequenos +/- 8 cm)
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 Isso é capaz de virar espetada de óscar. Essa clarias tem que tamanho? Já agora... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Marco Teixeira Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 Isso é capaz de virar espetada de óscar. Essa clarias tem que tamanho? Já agora... 30 cm ver aqui Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 OOOOOL Pois, então cheira-me que isso vai tornar-se comida viva. Tive uma clarias que me comeu 3 oscares abaixo dos 10 cm, mas só à noite pela calada. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
tuning_sound Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 Boas, Tenho uma claria batrachus com 25cm aprox. e até hoje nem comeu as corrys nem os SAES. Abraços www.reef4life.com
Recommended Posts