luisferreira Publicado Dezembro 30, 2007 Publicado Dezembro 30, 2007 Boas! Aguém me pode dizer o que se passa com o meu betta???!!! Hoje quando acordei e ele estava deitado no fundo do aqua mas dei lhe comida e ele comeu mas depois voltou ao fundo. De comida ando a dar larvas de mosquito congelada, e assim que o vi deitado dei lhe artemia congelado. agora ele já anda a nadar mas tem uma mancha branca na barriga! que devo fazer???? obrigado! cumps
António Lourenço Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 Olá Em que condições é que tens o teu betta? Pode ser um fungo... mas dás poucas informações para te poder adiantar muito mais.. Cumpr.
MecMan Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Luís, obtiveste solução para o problema??? Tenho o meu betta no mesmo estado... Abraço, Diogo
Martinho Brazão Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Olá Luis. Só por curiosidade, este betta não é dos que comprastes de uma importação que fizestes directa da Tailândia? Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
luisferreira Publicado: Janeiro 22, 2008 Autor Publicado: Janeiro 22, 2008 Olá Luis. Só por curiosidade, este betta não é dos que comprastes de uma importação que fizestes directa da Tailândia? Martinho. BOas! Não era da Importação era um betta de uma loja.... ja está bom, meti lhe a bomba de oxigenio e nao lhe dei comida durante um dia e ja está porreiro... e o teu betta diogo?!??! abraço! luis
Recommended Posts