vera Publicado Dezembro 30, 2007 Publicado Dezembro 30, 2007 Mais uma vez estou a pedir a vossa ajuda! Pretendo adquirir um aquario para a minha espécie preferida: guppys! Mas como vou adquirir um aquario grande (tenho de ver preços ainda) gostaria de colocar lá mais 3 ou 4 espécies! Quais são adequadas para juntar a guppys? O pH vai ser 7.6 e a temperatura 26, 27 Aguardo sugestoes Citar
Marta Silva Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 Mais uma vez estou a pedir a vossa ajuda!Pretendo adquirir um aquario para a minha espécie preferida: guppys! Mas como vou adquirir um aquario grande (tenho de ver preços ainda) gostaria de colocar lá mais 3 ou 4 espécies! Quais são adequadas para juntar a guppys? O pH vai ser 7.6 e a temperatura 26, 27 Aguardo sugestoes as melhores são outros viviparos: platis, mollys, espadas... Citar
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 VEra, não precisas de abrir um tópico novo a cada dúvida. Podes procurar. E podes meter o www.fishprofiles.com nos favoritos. E lá está tudo, incluindo compatibilidades. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
vera Publicado: Dezembro 30, 2007 Autor Publicado: Dezembro 30, 2007 Pretendo mandar vir o novo aquário da Alemanha! Sei que no fórum fazem encomendas mas não encontrei! Por favor digam me como encontro isso! Estou indecisa entre 2 aquarios: Juwel Rekord Art.Nr.: s-523000 ou Juwel Rekord 60 Aquarienset Art.Nr.: 502000 ????????????? Ajudem-me! Eu vi estes dois modelos no site alemão (loja online) em que voces costumam fazer encomendas.. Citar
LPinus Publicado: Janeiro 3, 2008 Publicado: Janeiro 3, 2008 Mais uma vez estou a pedir a vossa ajuda!Pretendo adquirir um aquario para a minha espécie preferida: guppys! Mas como vou adquirir um aquario grande (tenho de ver preços ainda) gostaria de colocar lá mais 3 ou 4 espécies! Quais são adequadas para juntar a guppys? O pH vai ser 7.6 e a temperatura 26, 27 Aguardo sugestoes Olá Vera. Tenho um aquário de 90 litros. Comecei com 8 gupys, 2 platys, 6 neon 2 coridoras um plecostomus e um otocinclus. Todos se dão lindamente. Os gupys e os platys são piores do que os coelhos para reproduzirem!...rs... Em pouco tempo tinha quase 100 peixes no aquário e sem maternidade!... Se cuidares bem da água rapidamente ficas com um "rebanho"...rs... Fica bem Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 3, 2008 Publicado: Janeiro 3, 2008 Os neon´s requerem tipos de agua diferente dos restantes. Quanto à questão, sugiro o mesmo que a marta, outros viviparos.. As encomendas da alemanha estão nos classificados em PROCURA. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
vera Publicado: Janeiro 3, 2008 Autor Publicado: Janeiro 3, 2008 Nao consegui encontrar as encomendas de Alemanha .... Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 3, 2008 Publicado: Janeiro 3, 2008 De momento estão as duas encerradas, para o Porto e Lisboa. Sempre que vires pessoal à procura de juntar encomendas para fazer do www.aquaristic.net é para isso mesmo. por exemplo Aqui Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts