antonio simoes Publicado Dezembro 29, 2007 Publicado Dezembro 29, 2007 boas amigos: tenho um aqua de 60L, comprei um pouco á pressa porque tinha um outro de agua fria que estalou e tive de o substituir... Este novo aqua ja vinha com filtro e luz(KIT)...sempre tive uma agua pouco agradavel (visualmente), uma tonalidade um pouco verde (visto de longe), emfim, nao gosto! Tem uma luz insufisiente, visto o aqua ter 40cm de al, e o filtro nao é funcional (dai a agua). Sendo assim, precisava de alguns conselhos e opinioes: 1- filtros 2- luz 3- o que vcs quiserem dizer..... medidas do aqua: 40*28*50 desculpem qualquer disparate e se poderem, ajudem-me!!!! obrigado. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 (editado) Até é bonito o aqua.Vi melhor e aquelas pedras ás cores no fundo não gosto muito.Mas isso sou eu,claro.Faz uma calha DIY ou tenta alterar a tua para uma melhor iluminação e opta então por um filtro externo que não tem nada a haver mesmo com filtros internos é do melhor mesmo :D já agora conforme vás evoluindo vai mostrando á malta sff Edit: não era falha mas sim calha Editado Dezembro 30, 2007 por Pai_Natal81 Citar O meu feedback
antonio simoes Publicado: Dezembro 30, 2007 Autor Publicado: Dezembro 30, 2007 Até é bonito o aqua.Vi melhor e aquelas pedras ás cores no fundo não gosto muito.Mas isso sou eu,claro.Faz uma falha DIY ou tenta alterar a tua para uma melhor iluminação e opta então por um filtro externo que não tem nada a haver mesmo com filtros internos é do melhor mesmo :D já agora conforme vás evoluindo vai mostrando á malta sff obrigado 'Pai_Natal81' quanto ao colorido do fundo tb nao gosto muito( nao ficou como eu pensei e nao voltei a mexer) nao percebi o que queres dizer com "Faz uma falha DIY" obrigado Citar
Akilae Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 obrigado 'Pai_Natal81' quanto ao colorido do fundo tb nao gosto muito( nao ficou como eu pensei e nao voltei a mexer) nao percebi o que queres dizer com "Faz uma falha DIY" obrigado DIY = Do It Yourself. Sempre sai mais barato, mas se não te quiseres aventurar podes sempre comprar uma calha e uma boa lâmpada. Cumps Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 boas amigos: tenho um aqua de 60L, comprei um pouco á pressa porque tinha um outro de agua fria que estalou e tive de o substituir... Este novo aqua ja vinha com filtro e luz(KIT)...sempre tive uma agua pouco agradavel (visualmente), uma tonalidade um pouco verde (visto de longe), emfim, nao gosto! Tem uma luz insufisiente, visto o aqua ter 40cm de al, e o filtro nao é funcional (dai a agua). Sendo assim, precisava de alguns conselhos e opinioes: 1- filtros De cascata, visto ele ser pequeno. Procura nas lojas ou manda vir da Alemanha, nas encomendas que o pessoal faz. O melhor é o Eheim Liberty 2- luz Ou compras uma calha ou adaptas essa. Para esse tamanho, se quiseres manter todas as plantas, vais precisar de uns 80 Watts de luz. 3- o que vcs quiserem dizer..... O aqua não está nada mal, ao contrário do que queres veincular. Tens é de ter cuidado com o numero e tamanho de peixes que lá coloques. Lê, chegaste ao sítio certo. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
antonio simoes Publicado: Dezembro 30, 2007 Autor Publicado: Dezembro 30, 2007 obrigado pelas dicas... como funcionam essas encomendas da alemanha? Citar
JMG Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 obrigado pelas dicas... como funcionam essas encomendas da alemanha? Tens aqui o exemplo de uma a aquaristic http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=78171 boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts