vera Publicado Dezembro 29, 2007 Share Publicado Dezembro 29, 2007 Boa noite No meu aquário tenho barbo, néons, guppy, limpa vidros, platy, peixe gato e pretendia comprar um tricogaster!! Ele é agressivo? Tive uma viuva que matava os néons! Tenho medo de comprar um tricogaster! Já pedi opinioes mas as opinioes dividem se e estou confusa!! Aconselhem me! Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Dezembro 30, 2007 Share Publicado: Dezembro 30, 2007 (editado) Boa noiteNo meu aquário tenho barbo, néons, guppy, limpa vidros, platy, peixe gato e pretendia comprar um tricogaster!! Ele é agressivo? Tive uma viuva que matava os néons! Tenho medo de comprar um tricogaster! Já pedi opinioes mas as opinioes dividem se e estou confusa!! Aconselhem me! Obrigado ok, é normal estares confusa, mas não é abrindo mais e mais tópicos sobre o mesmo assunto que vais resolver o problema (acho que em 2 dias já abriste mais tópicos aqui no fórum do que eu em quase um ano e meio :D) Apenas digo isto porque tu já tinhas colocado a dúvida aqui neste tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=80214 Editado Dezembro 30, 2007 por Marta Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 30, 2007 Share Publicado: Dezembro 30, 2007 A acrescentar o que a Marta disse tenho que dizer : Mulheres :D e tá tudo dito Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vera Publicado: Janeiro 6, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2008 Pai Natal criticar nao é a melhor opçao.. mais vale ensinar os principiantes ... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psyfactor Publicado: Janeiro 6, 2008 Share Publicado: Janeiro 6, 2008 É mais facil ensinar principiantes (e eu tb sou um) se os mesmos condensarem as suas questões num só sitio, em vez de espalharem dúvidas por vários tópicos em várias secções... e principalmente evitando repetir questões em tópicos diferentes.. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psyfactor Publicado: Janeiro 6, 2008 Share Publicado: Janeiro 6, 2008 É mais facil ensinar principiantes (e eu tb sou um) se os mesmos condensarem as suas questões num só sitio, em vez de espalharem dúvidas por vários tópicos em várias secções... e principalmente evitando repetir questões em tópicos diferentes.. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 6, 2008 Share Publicado: Janeiro 6, 2008 Já abriu mais tópicos do que eu. Prémio insistência. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 6, 2008 Share Publicado: Janeiro 6, 2008 7 tópicos aqui... mais 2 na secçao de nanos... e já la vão nove sem ter procurado noutros sitios... Mas ao menos dá-nos que falar! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts