Recommended Posts

Publicado

Olá pessoal.

Eu tenho um aqua de 80l.

Infelizmente há uma epidemia de várias doenças que está a matar os meus peixes (alguns aparecem com pontinhos brancos no corpo, outros ficam com as barbatanas roídas e alguns têm manchas brancas grandes que parecem fungos) e, eu gostaria de saber qual é a melhor marca de remédios para tratar os peixes.

Obrigado e bom ano de 2008.

Publicado: (editado)
Olá pessoal.

Eu tenho um aqua de 80l.

Infelizmente há uma epidemia de várias doenças que está a matar os meus peixes (alguns aparecem com pontinhos brancos no corpo, outros ficam com as barbatanas roídas e alguns têm manchas brancas grandes que parecem fungos) e, eu gostaria de saber qual é a melhor marca de remédios para tratar os peixes.

Obrigado e bom ano de 2008.

já reparei que andas a colocar os tópicos todos nesta área, mas isto é uma área específica para os viviparos. Para doenças no geral, tens o subfórum das doenças e pragas

tens o aquário a que temperatura? que espécies e em que número tens no aquário? que dimensões tem o aquário? fazes trocas de água regularmente? dá-nos todas as informações que conseguires

Antes de te dizermos os medicamentos para tratar as doenças acho que é importante saber porque é que eles estão a adoecer. Os peixes não morrem por "azar", geralmente é porque cometemos erros e pelo que percebi os teus peixes não têm andado nada bem

Editado por Marta Silva