william danilo Publicado Dezembro 29, 2007 Publicado Dezembro 29, 2007 ola pessoal me ajudem por favor depois de limpar meu aquario de 80 litros verifico o ph da agua fica tudo certo a agua fica limpinha mais depois de 7 dias começa a ficar meio amarelada ja coloquei um produto para limpar a agua que consciste em sulfato de aluminio e não deu certo o ph continua normal mais a agua vai ficando turva... o que faço? Citar
Daniel Almeida Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 ola pessoal me ajudem por favor depois de limpar meu aquario de 80 litros verifico o ph da agua fica tudo certo a agua fica limpinha mais depois de 7 dias começa a ficar meio amarelada ja coloquei um produto para limpar a agua que consciste em sulfato de aluminio e não deu certo o ph continua normal mais a agua vai ficando turva...o que faço? Tens troncos? Citar Daniel Almeida
Akilae Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 ola pessoal me ajudem por favor depois de limpar meu aquario de 80 litros verifico o ph da agua fica tudo certo a agua fica limpinha mais depois de 7 dias começa a ficar meio amarelada ja coloquei um produto para limpar a agua que consciste em sulfato de aluminio e não deu certo o ph continua normal mais a agua vai ficando turva...o que faço? Era preferível saber a fonte do problema antes de passar ao ataque químico, aidna por cima um que tem o potencial de alterar o ph, é tóxico e irritante. Como já perguntou o daniel, tens troncos? Durante a limpeza remexes-te o substrato? E que tipo de substrato tens? Cumps Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Tens troncos? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
william danilo Publicado: Dezembro 30, 2007 Autor Publicado: Dezembro 30, 2007 Tens troncos? não tem tronco, e o fundo é de areia quando faço a limpeza a cada 15 dias passo o cifão o ph fica normal é só a agua mesm0o que fica turva meio amarelada. Citar
Godlike Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 senao tens troncos possivelmente o areao que usas suja muito a agua, o areao é poroso??? ou entao pode ser a falta de bacterias pois a sua ausencia aumenta a amonia, amonia esta que tb deixa a agua super amarela mas tb mata os peixes facilmente!! descreve as materias que tens no filtro! CUMPS Citar Cumps
Recommended Posts