JPB Publicado Dezembro 29, 2007 Publicado Dezembro 29, 2007 (editado) Boas Estou a pensar comprar o Eheim professionell II 2028, que já vem com aquele sistema de ligação das mangueiras ao copo do filtro. Mas alguém me sabe dizer se ao desligar do copo veda automaticamente as mangueiras ou se é preciso uma torneirita intercalada para não inundar o móvel. Obrigado e Bom Ano de 2008 Editado Dezembro 29, 2007 por JPB Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada
cfatelo Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 (editado) Boas Estou a pensar comprar o Eheim professionell II 2028, que já vem com aquele sistema de ligação das mangueiras ao copo do filtro. Mas alguém me sabe dizer se ao desligar do copo veda automaticamente as mangueiras ou se é preciso uma torneirita intercalada para não inundar o móvel. Obrigado e Bom Ano de 2008 Não são precisas mais torneiras, elas já lá estão abx Editado Dezembro 29, 2007 por cfatelo Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
JPB Publicado: Dezembro 29, 2007 Autor Publicado: Dezembro 29, 2007 Não são precisas mais torneiras, elas já lá estão abx Ok muito obrigado pela ajuda é que vou agora encomendar um e não sabia esse pormenor. Bom Ano banana rock Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada
AGA Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Ok muito obrigado pela ajuda é que vou agora encomendar um e não sabia esse pormenor. Bom Ano Como filtro ficas muito bem servido! Para além de ter torneiras que vedam simultaneamente a entrada e saída, tem regulador de caudal (que eu não uso) e tem uma bomba que dá jeito para ferrar (só é necessário quando se monta e quando se retiram as mangueiras para limpar). O meu é igual (só tem mais a resistência dado que é termofiltro), já o tenho há mais de 5 anos, sempre sem me dar problemas. Cumps Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
ricardobenfica Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 boas eu tenho 1 desses é 5 estrelas antes de comprares dá uam vista nos preços da Aquaristik ( a alemã) pq os preços são diferentes. Citar Ricardo Ferreira o meu plantado http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=35907
JPB Publicado: Dezembro 31, 2007 Autor Publicado: Dezembro 31, 2007 Como filtro ficas muito bem servido! Para além de ter torneiras que vedam simultaneamente a entrada e saída, tem regulador de caudal (que eu não uso) e tem uma bomba que dá jeito para ferrar (só é necessário quando se monta e quando se retiram as mangueiras para limpar). O meu é igual (só tem mais a resistência dado que é termofiltro), já o tenho há mais de 5 anos, sempre sem me dar problemas. Cumps Boas Obrigado pela informação Vou mesmo avançar para um desses Bom Ano Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada
JPB Publicado: Dezembro 31, 2007 Autor Publicado: Dezembro 31, 2007 boaseu tenho 1 desses é 5 estrelas antes de comprares dá uam vista nos preços da Aquaristik ( a alemã) pq os preços são diferentes. Boas Yap é mesmo na Aquaristik que vou comprar, a diferença é brutal para os preços praticados cá no burgo. Obrigado pela informação, tá decidido. Já tenho um 2213 à mais de 20 anos e funciona na perfeição. Pelos vistos a Eheim continua em grande. Bom Ano de 2008 Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada
Recommended Posts