Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas

Estou a pensar comprar o Eheim professionell II 2028, que já vem com aquele sistema de ligação das mangueiras ao copo do filtro. Mas alguém me sabe dizer se ao desligar do copo veda automaticamente as mangueiras ou se é preciso uma torneirita intercalada para não inundar o móvel.

Obrigado e Bom Ano de 2008

Editado por JPB

Com os melhores cumprimentos

João Pedro Bento

A minha peixeirada

Publicado: (editado)
Boas

Estou a pensar comprar o Eheim professionell II 2028, que já vem com aquele sistema de ligação das mangueiras ao copo do filtro. Mas alguém me sabe dizer se ao desligar do copo veda automaticamente as mangueiras ou se é preciso uma torneirita intercalada para não inundar o móvel.

Obrigado e Bom Ano de 2008

Não são precisas mais torneiras, elas já lá estão :bad-words:

abx

Editado por cfatelo

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Publicado:
Não são precisas mais torneiras, elas já lá estão :crazyeyes:

abx

Ok muito obrigado pela ajuda é que vou agora encomendar um e não sabia esse pormenor. :bad-words:

Bom Ano banana rock

João Pedro Bento

A minha peixeirada

Publicado:
Ok muito obrigado pela ajuda é que vou agora encomendar um e não sabia esse pormenor. bang

Bom Ano :2gunfire:

Como filtro ficas muito bem servido! Para além de ter torneiras que vedam simultaneamente a entrada e saída, tem regulador de caudal (que eu não uso) e tem uma bomba que dá jeito para ferrar (só é necessário quando se monta e quando se retiram as mangueiras para limpar).

O meu é igual (só tem mais a resistência dado que é termofiltro), já o tenho há mais de 5 anos, sempre sem me dar problemas.

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Publicado:
Como filtro ficas muito bem servido! Para além de ter torneiras que vedam simultaneamente a entrada e saída, tem regulador de caudal (que eu não uso) e tem uma bomba que dá jeito para ferrar (só é necessário quando se monta e quando se retiram as mangueiras para limpar).

O meu é igual (só tem mais a resistência dado que é termofiltro), já o tenho há mais de 5 anos, sempre sem me dar problemas.

Cumps

Boas

Obrigado pela informação

Vou mesmo avançar para um desses

Bom Ano

João Pedro Bento

A minha peixeirada

Publicado:
boas

eu tenho 1 desses é 5 estrelas

antes de comprares dá uam vista nos preços da Aquaristik ( a alemã) pq os preços são diferentes.

;)

Boas

Yap é mesmo na Aquaristik que vou comprar, a diferença é brutal para os preços praticados cá no burgo.

Obrigado pela informação, tá decidido.

Já tenho um 2213 à mais de 20 anos e funciona na perfeição.

Pelos vistos a Eheim continua em grande.

Bom Ano de 2008

João Pedro Bento

A minha peixeirada

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!