sandokkan Publicado Dezembro 29, 2007 Publicado Dezembro 29, 2007 tenho um aquario comunitario e neste natal ofereceram-me um escalar altum lindo. o problema agora e os meus botias palhaço ja lhe estao a roer a cauda toda. a alguma forma para os botias largarem o coitado do peixe? ou nao serao estas especies compativeis? Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
JMG Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 tenho um aquario comunitario e neste natal ofereceram-me um escalar altum lindo.o problema agora e os meus botias palhaço ja lhe estao a roer a cauda toda. a alguma forma para os botias largarem o coitado do peixe? ou nao serao estas especies compativeis? Os Botias é uqe roem o escalar? Que peixes tens mais sem ser os botias no aqua onde está o escalar? boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
sandokkan Publicado: Dezembro 29, 2007 Autor Publicado: Dezembro 29, 2007 Tenho alem de escalares, tricogasther, platys, colisas, tubarao martelo, corrys ... mas sim por incrivel que pareça e mesmo os botias palhaco que nao o deixam sossegado nem um segundo. nao sei o que fazer pois o coitado esta mesmo em stress e todo roido Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Daniel Almeida Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 tenho um aquario comunitario e neste natal ofereceram-me um escalar altum lindo.o problema agora e os meus botias palhaço ja lhe estao a roer a cauda toda. a alguma forma para os botias largarem o coitado do peixe? ou nao serao estas especies compativeis? De que tamanho é o aqua? Citar Daniel Almeida
sandokkan Publicado: Dezembro 29, 2007 Autor Publicado: Dezembro 29, 2007 De que tamanho é o aqua? o aqua tem + ou- capacidade de 200 litros. sera so embirrancia com o veu do escalar ? ou sera algo que me esta a passar ao lado? Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
sandokkan Publicado: Dezembro 29, 2007 Autor Publicado: Dezembro 29, 2007 aqua 1mt comp--40larg--50alt Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Daniel Almeida Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 aqua 1mt comp--40larg--50alt Compra mais uns 4. Os escalares são peixes de cardume, logo, é normal que não se consiga defender sozinho. Espero que te tenha ajdado. Cumps Citar Daniel Almeida
sandokkan Publicado: Dezembro 29, 2007 Autor Publicado: Dezembro 29, 2007 Compra mais uns 4.Os escalares são peixes de cardume, logo, é normal que não se consiga defender sozinho. Espero que te tenha ajdado. Cumps as ajudas sao sempre bem vindas daniel mas eu tenho 3 escalares embora so este seja altum. visto que os botias so perseguem este devido ao seu veu que e o maior, ha possiblidade de o peixe estar doente mas sem nenhum sintoma aparente ora dai estar mais fragil que os outros? Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Daniel Almeida Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 as ajudas sao sempre bem vindas daniel mas eu tenho 3 escalares embora so este seja altum.visto que os botias so perseguem este devido ao seu veu que e o maior, ha possiblidade de o peixe estar doente mas sem nenhum sintoma aparente ora dai estar mais fragil que os outros? pensava que não tinhas mais escalares... Quanto a doenças não sei. Pode ou não telas. notas alguma coisa esquisita no relacionamento entre ele e os outros? Citar Daniel Almeida
sandokkan Publicado: Dezembro 29, 2007 Autor Publicado: Dezembro 29, 2007 pensava que não tinhas mais escalares...Quanto a doenças não sei. Pode ou não telas. notas alguma coisa esquisita no relacionamento entre ele e os outros? relacionamento e normal e comportamento tb e normal embora ande sempre a fugir dos botias e quando para esta a rspirar muito rapido. estou a pensar coloca-lo por uns tempos num outro aqua. devo por algum tratamento ou um pouco de sal para as barbatanas roidas? Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
jorgefpf Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 relacionamento e normal e comportamento tb e normal embora ande sempre a fugir dos botias e quando para esta a rspirar muito rapido.estou a pensar coloca-lo por uns tempos num outro aqua. devo por algum tratamento ou um pouco de sal para as barbatanas roidas? eu punha era os bótias noutro aqua... se puseres o escalar altun num aqua sozinho acho que nao vai durar muito... digo eu, mas não sei... Citar Cumprimentos Jorge Fernandes .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> `·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º> `·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º> ·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º> .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>
Recommended Posts