denizesc Publicado Dezembro 29, 2007 Publicado Dezembro 29, 2007 Olá amigos, acabei de ver um alimento vivo, chamado de fairy shrimp. Mas não sei o que é. Alguém sabe? Esta é a foto:
Akilae Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Como o próprio nome indica shrimp = camarão. Cumps Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
mjm Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 É muito parecido com a artémia mas é de água doce. Onde é que encontraste tantos?
Daniel Almeida Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 (editado) Desculpa lá, mas isso não são peixes? P.S. Já tive a ver no google mas eram um pouco diferentes... e ainda por cima vi uns peizes desse feitio na ornimundo (corpo transparente e cauda veermelha) Abraço Editado Dezembro 29, 2007 por Daniel Almeida Daniel Almeida
hobbyland Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 Olá amiga, este me parece um Branchyopoda ou em português Branchoneta. É como a artêmia, porém é de água doce, e praticamente tem o ciclo de vida e reprodução iguais ao das artêmias. Espero ter ajudado. Antes de adquirir um peixe, veja se realmente tem condições de mantê-lo com as condições que ele exige. Meu site sobre aquariofilia
Recommended Posts